Instagram da Semana


Olá! Mais uma semana que começa, depois de um feriado bem bacana! No Instagram dessa semana tiveram várias fotos legais, e hoje vou mostrar pra vocês:


- Comecei a segunda recebendo visita do Correio. Chegou esse novo esfoliante corporal da Avon que promete firmar a pele. Logo venho com a resenha dele aqui no blog.
- Desejando bom dia na terça.
- Terça-feira teve o queridinho da leitora e o tema foi lip balm. O EOS foi o mais citado.
- Na terça ainda mandei pelo Correio uma caixinha super especial. Estou super ansiosa para que chegue ao seu destino e que também que a pessoa que vai receber goste!
- Pergunta da semana nova, ainda dá pra responder!
- Quarta-feira o Correio passou denovo e dessa vez trouxe mais coisas!
- Meu sobrinho mostrando a bola nova que ganhou do pai.
- Comecei a abrir as caixinhas que chegaram, e a primeira era um creme da Bio Vitta pra testar.
- A segunda era um batom lançamento da Dailus que ganhei em um quizz no Insta da loja Debby Shop, vou mostrar ele aqui no blog, pois achei a cor bem diferente!


- E por fim, a ultima caixinha era de uma comprinha que fiz na Import Bella. Fiquei muito feliz em receber, pois lá não tinha só minhas comprinhas, mas tinha muito carinho e cuidado também! A Simone é um amor de pessoa e cuida das clientes da loja como se fossem amigas de verdade, acho muito legal da parte dela!
- Desejando boa noite no Instagram;
- Na quarta ainda rolou também resenha aqui no blog desse creme Abalô, ele é muito legal, gostei mesmo!
- E quinta foi dia de Conversa entre Amigas, rolou um papo bem legal sobre os nossos 5 produtos que não vivemos sem. Adorei esse post!
- Euzinha :P
- Sexta-feira foi feriado mas teve post no blog! Mostrei esse batom lindo da Koloss, que eu pensei que nem ia usar e estou amando!


- Sábado também saiu post, e foi com uma esmaltada bem fofinha, adorei!
- Sábado a noite, já que não ia sair de casa aproveitei pra cuidar do blog... S2
- Acordando no domingão, pensamentos positivos!
- Fui pra um sítio no domingo almoçar e o clima tava super agradável... bom mesmo!!!


- Lá no sitio a conversa tava boa, e eu só ouvindo! hahahaha
- Depois de muuito tempo sem ler livros, fui procurar uns novos que tinha e não havia lido ainda, comecei esse ontem, só li dois capítulos até agora, mas tô adorando!
- Domingo a noite saí pra jantar e arrisquei um delineado! hahaha Até que ficou bom, e eu tive coragem de sair com ele! kkkkkkkk
- Fui na casa da minha mãe, e agora meu sobrinho só quer saber de jogar bola, me fez até jogar com ele! hahahaha

Então, é isso! Muitas fotos, de um feriado bem legal!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



8 comentários:

  1. Quanto produtinho de beleza, adoooro!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Menina... vc tá recebendo muito a visita dos correios hein! Fico feliz por você!
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo aí Jake?hahaha
      O pior é que agente fica mal acostumada!kkkkkkkkk
      Beijoss

      Excluir
  3. Como gosto deste tipo de postagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. ai esse monte de caixinhas!! delicia!!!
    E esse seu sobrinho é lindo demais!!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...