Queridinho das leitoras: Máscara capilar


Olá! Terça-feira vocês já sabem, é dia de mostrar aqui um produtinho escolhido pelas leitoras através do Instagram e da Fan Page.
E o de hoje foi máscara capilar, vamos conferir?


Cuidar dos cabelos é super importante, e tem dias que é preciso um tratamento mais profundo, né?!
Perguntei qual máscara vocês estavam usando e amando no momento, e as respostas foram bem diferentes, mas um deles foi citado mais vezes:


Algumas meninas citaram o da Pantene, e mais especificamente o AgeDefy. Logo em seguida citaram o de Oleo de Argam da Tutanat e o da Avon.
Eu não usei ainda nenhuma delas, e pelo que vi parecem boas mesmo!
Ando usando mais uma da Tutanat da linha de Queratina e outra da Kert, linha Coco Brazil.
E vocês, o que andam usando mais? Tem alguma máscara queridinha do momento?
Me contem!!!

Até!!!



16 comentários:

  1. Acho que nem dei meu palpite nessa enquete, mas também quase não uso máscara, e quando uso é como condicionador. Mas, até hoje minhas favoritas foram a Coco Brazil da Kert (igual você) e a desamareladora da Tutanat, só que não pode ficar usando sempre, né?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade,desamareladora tem que dosar...a da Kert eu gosto,o cabelo fica bem macio!
      Beijoss

      Excluir
  2. Ebbaaa a minha entrou na listinha!!!
    Adoro essa da Tutanat e estou viciadinha nela!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrou sim Gaby,parece que muita gente gosta dela!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu estou usando a de Argan da Tutanat e estou amando também! *.*

    http://www.karencastro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente curte ela ne?
      Ainda quero experimentar!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  4. nossa, esse post me fez parar pra pensar o quanto ando relapsa com meus cabelos :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisamos cuidar Carlinha,ainda mais voce que anda bastante no sol pedalando! haha
      Beijoss

      Excluir
  5. Nossa o pantene eu não usei, mais e bom, saber das dicas aqui rs bjos
    http://www.guardeiadica.net/

    ResponderExcluir
  6. Olha, q interessante saber q a Avon entrou no páreo!!! Eu não uso muitas mascaras, então nem posso opinar sobre...kkkk

    Bjukas!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha eu também não era muito adepta Gi,mas depois de começar a receber algumas, tenho usado bastante e gostado!
      Beijoss

      Excluir
  7. Nunca usei nenhuma das indicadas pelas meninas!!
    Minha máscara favorita de vida é uma da Keune. A que tem a tampa laranjinha e o pote na cor creme. Minha tia me viciou nessa máscara quando eu era mais nova. É incrível como o meu cabelo fica macio, brilhoso e sedoso quando uso esse creme!
    Mas o meu favorito do momento - o que eu mais tenho usado - é um da Moroconoil. Quando usei da primeira vez eu gostei um bocado, mas hoje em dia... sei lá! Acho que máscaras mais baratas e mais fáceis de serem encontradas por aqui realizam o mesmo trabalho!
    ")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uma da Maroconoil e tambem acho legal Lila,mas como voce falou,realmente tem máscaras nacionais e bem em conta que fazem o mesmo efeito!
      Beijosss

      Excluir
  8. Nunca usei nenhuma dessas!
    Eu gosto de trocar sempre Wenia... meu cabelo acostuma com todos os produtos, é incrível!
    Até o Óleo extraordinário tô precisando trocar (acho que vou comprar o para cabelos lisos) pq ele já não tá dando muito resultado!
    Cabelo fresco esse meu! =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também é fresco!kkkkkkkkk
      Fico trocando direto porque senão já viu!hahaha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...