Pinceis Maria Margarida [Modelos 012,013 e E11]


Olá pessoal! Já tem um tempo que recebi da Maria Margarida alguns pinceis para testar. A marca é brasileira e fabrica pincéis de olhos e face. Os pinceis são super famosos e depois testar esses, vi o por que de serem tão queridinhos! Agora, vou poder contar aqui tudo o que achei sobre eles:


Vieram pra mim dois pinceis de olhos 012 e 013 e um de precisão, o E11 da linha Efficace. Logo de cara agente já se apaixona pela estética deles. Cabo preto, com detalhes dourados, onde cada um vem com o logotipo da marca e a numeração do pincel.
Vou falar um pouco sobre separadamente sobre os de olhos e depois sobre o da linha Efficace.


Os dois pinceis de olhos que recebi são de cerdas naturais. O 013 é de esfumar e o 012 é um pincel do tipo lápis. vejam só eles mais de pertinho:


Eu ainda não tinha nenhum pincel no estilo do 012, lápis e achei bem interessante sua função. Ele é bem preciso e bem pontudo, mas ao mesmo tempo super macio e confortável de usar. Gosto bastante de usa-lo para aplicar sombra rente aos cílios, iluminar o cantinho interno do olho, nossa, ele pode ser usado de várias formas, por isso curti tanto! Muito bom mesmo!
O pincel 013 de esfumar, foi o primeiro que usei e de cara me apaixonei! Sério gente, foi o melhor pincel de esfumar que já usei até hoje. Ele tem o corte bem arredondado, suas cerdas são bem cheias e por ter um tamanho legal, ancaixou perfeitamente nos meus olhos de pálpebras gordinhas! Ainda não domino bem a arte do esfumado, mas com ele tudo fica mais fácil! hahahaha


Da linha Efficace recebi o pincel E11, de topo redondo e achei bem legal o conceito desse pincel. Geralmente aplicava corretivo com os dedos, dando batidinhas ou com um pincel língua de gato menor.
Mas, depois que comecei a usar o E11 não quero mais largar! hahaha
O que acho mais legal nele é que ele espalha bem o corretivo sem arrasta-lo, não fica marca das cerdas e por ser arredondado chega em todos os cantinhos. Ele tem muitas cerdas, é bem denso e super macio.
Estou usando só ele agora para corretivo e amando. Dá pra aplicar primer com ele também, mas não testei dessa forma ainda. Mas creio que seja ótimo pra essa função também!

Bom meninas, posso dizer que estou encantada pelos pinceis da marca, vale super a pena experimentar, pois são de ótima qualidade. Eles não soltam cerdar facilmente e como já falei, são super macios.
Os pinceis podem ser encontrados tanto na Pop Up Maria Margarida quanto na loja virtual Taurik, e os preços são: Pincel Lápis 012 e pincel para esfuma 013 custam R$15,90 cada. Já o Topo Redondo E11 custa R$ 28,90. Acho que vale a pena sim o investimento, pois a qualidade é boa e vai durar muito tempo.

E aí, o que acharam dos pinceis Maria Margarida? Quem aí já usou e gostou (ou não)?
Me contem!!!

Até!!!





20 comentários:

  1. Amei os pinceis e o preço esta super em conta!!
    O meu desejo do dia é o pincel E11 !!
    Beijinhos..=)

    http://brunaverneque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder compra ele Bruna,voce vai amar!
      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir
  2. Adoreeeeeeeeeiiii....
    Estou de olho nesse de esfumar e em alguns da linha Efficace, o difícil é escolher qual comprar, todos são lindos!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui doida pra usar, mas agora to com muito pincel, vou esperar um pouco... rsrs
    Estou em um momento controlada! rsrs

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse ido pros EUA esse ano também estaria!hahaha
      Mas quando puder experimenta,vai adorar!
      Beijoss

      Excluir
  4. Amo esses pincéis, especialmente o de precisão!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,e eu me encantei pelo de esfumar,amor eterno!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  5. Esses pincéis parecem ótimos! Nunca testei nada da marca, espero testar em breve.
    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando puder testa,você vai adorar!!!
      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir
  6. Oi

    Adorei, sabe que ñ conhecia, mas gostei mto do post.
    Eu tenho usado mtos da macrilan e tenho um de esfumar do boticario que amo

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei, mas parecem ótimos e são lindos, sem dúvida!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
  8. São tão lindos, e parece que são muito bons, quem sabe eu compre alguns, rsrs.

    Bjos...

    www.casualechik.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ahá!!
    Que bom que gostou Wenia!!
    Esses pincéis são uma mão na roda, né?!
    #amodemais e não sei mais viver sem os meus!!
    hehehee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que mão na roda Lila!hahaha
      Adorei também e não largo mais!
      Beijoss

      Excluir
  10. Eu ainda não usei, mas super quero. Já olhei o site. rsrs
    Bjão

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...