[Sorteio] Kit Alto Astral da linha Encanto, Avon ENCERRADO!!!


Olá meninas!!! O post de hoje é um mimo pras minhas leitoras!
Ando super animada com o blog e fico muito feliz quando tenho oportunidade de presentear alguém aqui nesse cantinho que tanto curto, e desde que recebi toda a linha Encanto da Avon, fiquei pensando em dividir minha alegria com vocês!
Que tal ganhar o kit Alto Astral completo?



Separei com muito carinho essa linha pra uma sortuda levar pra casa, e os produtos sorteados serão:

-Hidratante 48h Alto Astral;
- Óleo corporal 48h Alto Astral;
- Creme para mãos 24h Alto Astral.
A fragrância deles é de chá verde, uma delícia! E aí, quem está se sentindo com sorte?


Para participar é super fácil:

Basta ser seguidora do blog (clique em "participar deste site" na caixa de seguidores da barra lateral) e ter endereço de entrega no Brasil.
Pra quem quiser se inscrever mais uma vez, basta curtir a Fan Page do blog AQUI.

OBSERVAÇÕES:
- Farei o sorteio pelo RANDOM.ORG no dia 04/12, lembrando que irei conferir se a sorteada cumpriu as regrinhas, caso não, sortearei novamente.
- A vencedora terá 03 dias corridos para me responder, e o produto será enviado até sua casa por mim em até 07 dias.

UPDATE:

Desculpem a demora do resultado, estava tudo muito corrido, mas agora já temos a ganhadora do Kit:



A Anna Lê foi a sortuda da vez e tem até domingo para responder ao meu email!
Logo teremos mais sorteios aqui no blog, fiquem de olho!!!


E aí, curtiram?!
Se inscrevam, estarei esperando as participações de vocês!!!

Até!!!



33 comentários:

  1. Participando com as duas inscrições !! Uhuul !! Sorte pra nós ;) Bjo Wênia !

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Vou participar!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por compartilhar e boa sorte!
    :)

    ResponderExcluir
  4. Participando!

    Adoro Avon.

    Te convido a participar do sorteio de uma paleta 88 cores lá no blog também.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que demais, vou me inscrever, ahaha!


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Super participando!!! ^^

    Beijão!*

    ResponderExcluir
  7. adoro o cheirinho de chá verde...rs participandooooo! o/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite e boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. participando!
    Quero ganhaaaaaaaaar
    =)

    ResponderExcluir
  10. Ah que delícia!!
    Só não vou participar porque já tenho esse!
    xD

    ResponderExcluir
  11. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  12. Participando , compartilhando e torcendo
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Ai que tuuuuuuuuuudo
    Torcendoo \o

    ResponderExcluir
  14. Nem acreditoooooooooooo !! Qdo. vi teu email fiquei doida huahuaha. Primeira vez q ganho alguma coisa na vida !!

    Obrigada Weniaaaa !! Já te mandei meu endereço :)

    Beijoooo !!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...