Batom Mate Rosácia - quem disse, berenice?


Não sei se já falei aqui pra vocês, mas ando viciada em batons ultimamente! Não posso ver um novo e já fico desejando! Desde que inaugurou a quem disse, berenice? que eu queria muito um batom da linha mate, pra saber se era bom como os cremosos, e escolhi pra comprar o Rosácia, vejam que lindo:


O Rosácia tem um tom de rosa que eu amo! Combina em todos os tipos de pele, e no meu caso que tenho os lábios mais escuros, sempre tenho dificuldade em achar um com a cobertura legal, e esse ficou perfeito!
Apesar de ser da linha mate, ele é super macio, e o seu acabamento não fica tão seco. Vejam só o que a marca diz:


Como a marca mesmo já falou, ele é sim super confortável nos lábios e o cheiro é uma delícia, bem típico da marca! Amo batom com cheirinho gostoso, dá até mais vontade de usar! #aloka
Sem falar que ele tem FPS 12, olhando assim nem é tanto, mas só de se preocuparem com os raios UVB já achei bem digno da marca.


A embalagem é super resistente, fecha super bem e é aquela coisa linda de todos os batons da marca, só que na coleção mate ela é cinza, enquanto os cremosos são de embalagem preta. Esses corações desenhados na tampa, em alto relevo também é puro amor! Sem falar na bala, que tem outro coração em baixo relevo e a frase se joga (que fazem agente morrer de dó de começar a usar! huahauhua). O tamanho do batom é o normal de todos os outros e vem com 3,8g de produto. Ah, ele também é livre de parabenos e sua validade é de 2 anos.


Tentei fazer swatches dele com e sem flash pra que vissem, e no caso, na foto com flash eu estou usando. Notem que com flash ele fica mais vivo, com fundo meio lilás, mas ao vivo ele é mais pro tom do swatche da mão, mas rosa antigo mesmo! Estou in love com esse batom e nem penso mais em ficar sem ele! rsrs
Com certeza é um dos meus favoritos da vida, gostei de tudo nele!
Os batons da linha mate custam R$25,90 e podem ser comprados nas lojas físicas ou na loja virtual da quem disse, berenice?, que aliás está com vários produtos em liquidação até domingo!

E aí, curtiram o Rosácia? Quem mais aí ama os batons da QDB?

Até!!!



16 comentários:

  1. Que embalagem lindaa, a cor do tbm tbm é!
    Blog: http://manguitarosa.blogspot.com/
    Instagram: @ceciilins
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Uma fofura a embalagem, eu tenho mais batons e brilhos do que deveria, não tantos quantos os esmaltes, mas bastante, rsrsrs

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha batom vicia mesmo né Mony?!
      Eu também tenho um bocado agora!
      Beijoss

      Excluir
  3. Respostas
    1. É sim Jaínne,e ao vivo é mais ainda! <3
      Obrigada pela visita!
      Beijosss

      Excluir
    2. Adoro a marca!
      Simplesmente amo!
      Achei o batom lindo ;)

      Excluir
    3. Eu também Diise,sou apaixonada!
      Beijosss

      Excluir
  4. A cor combinou muito com você! também amo as embalagens e morro de dó de usar quando está novo, haha

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,gostei bastante dele também nos lábios!
      Nossa, é dó demais né?hahaha
      Beijosss

      Excluir
  5. A QDB é muito amor! Embalagem linda demais!
    Amei a cor dele, ficou ótima em você e com certeza é mais um que vou ficar de olho!

    Amei!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo Erica,fica de olho sim,ele é lindooo!
      Beijosss

      Excluir
  6. Menina que batom lindo!!
    Estou super contente de ter sido a ganhadora do sorteio, já respondi seu email, mais uma vez obrigada!!Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Érica!
      Que bom que gostou,voce teve uma super sorte ne?!
      Beijoss

      Excluir
  7. Oi, ficou ótimo em você, em mim não gosto de batons claros. Testei os da QDB e preferi os da Eudora. Além de mais em conta achei melhores, ainda prefiro Eudora e Boticário a QDB. Bjs
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca usei os da Eudora, devem ser tão bons quanto!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...