Foaming Facial Cleanser, a espuma de limpeza facial da Exsicata


Testar produtos novos para a limpeza do rosto pra mim é sempre uma delícia, pois sofro com a pele oleosa, e poder usar produtos que me ajudam a deixa-la mais sequinha e limpa é tudo de bom!
Recebi da Exsicata um produto chamado Foaming Facial Cleanser, ou nada mais é do que uma espuma de limpeza facial. Ela é tão boa que me apaixonei! Tanto que hoje vou mostrar pra vocês:


A Exsicata é uma empresa nova, fundada por uma brasileira que é bióloga super preocupada com o bem estar e a natureza, que desenvolveu uma linha de tratamento facial e corporal inovadora e eficaz, que faz uso das propriedades terapêuticas das plantas nativas do Brasil em formulações que protegem e resgatam a memória da pele. Seus produtos são todos formulados com ativos naturais e orgânicos, e um uso criterioso de conservantes e fragrâncias. A marca primeiramente foi lançada fora do Brasil, e só agora, está disponível a venda em nosso país.

Bom, mas voltando a espuma de limpeza em si, ela promete vários beneficios, que veremos a seguir:


A embalagem da espuma de limpeza é de plástico transparente e bem bonita, com uma tampa em formato de pump ótimo por sinal, o produto sai super fácil e o liquido não desperdiça nem um pouco.O líquido é amarelado e tem um cheiro muito suave, de plantas, não é forte e nem enjoativo.
Vem com 150ml de produto e dura muito, já estou usando a mais de um mês e ainda não está nem na metade.


Como vocês podem ver, o produto é bem líquido mas ao sair o formato é em espuma! Amo a sensação de passar no rosto, é super agradável! Um pump completo já é suficiente pra passar no rosto todo, limpa a pele muito bem e ela fica macia e lisinha, sem aquele aspecto repuxado. Não resseca a pele mesmo, adorei!
Pra mim, esse produto só tem pontos positivos, pois limpa bem a pele, não agride e ainda rende muito! Com certeza irá durar bastante, está mais do que aprovado!
O valor da espuma de limpeza facial é de R$78,00 e pode ser encontrado no próprio site da Exsicata.
Pode parecer um valor alto, mas considerando a sua fórmula natural e quanto rende, com certeza vale o custo x benefício.

Pra quem quiser mais saber mais sobre a Exiscata, é só clicar aqui:



O que acharam do produto? Já conheciam a marca? Me contem!!!

Até!!!







12 comentários:

  1. Parece ser muito bom.

    Gostei da resenha e não conhecia essa marca.

    Valeu a dica.

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bom sim Anna,fico feliz que tenha gostado da dica!
      Beijoss

      Excluir
  2. Testei a máscara esfoliante e adorei. Produtos bons, embalagens lindas!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tallita,os produtos são muito bons mesmo!
      Tô doida pra testar a máscara esfoliante também!
      Beijossssssss

      Excluir
  3. Não conhecia, parece ser bom.
    Beijos
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também só conheci há pouco,mas é bem legal sim!
      Beijoss

      Excluir
  4. Depois de ler sua resenha me animei mais ainda em experimentar o produto, ainda mais que não resseca a pele!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta sim amiga!
      Pelo menos na minha que é mais pra oleosa não ressecou não!
      Beijosss

      Excluir
  5. Wenia, eu adoro comprar produtos para limpar (ou lavar) o rosto!
    Essa proposta da espuma é legal, hein. Rende bastante e tem uma textura diferente, né!

    Ainda não usei um produto desse jeito, assim que eu tiver oportunidade quero experimentar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Si, rende muito! Também adoro produtinhos pro rosto!
      Beijosss

      Excluir
  6. Adoro sabonetes em espuma assim, ainda mais se a marca é brasileira e com ingredientes bons! Com certeza vou procurar!
    beijo!
    www.tatices.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...