Testei: Linha de tratamento capilar Antiqueda, Gota Dourada


Já tem um tempinho, a  Gota Dourada me enviou um super kit para testar, e fiquei super contente, pois pude unir o útil ao agradável, já iria testar algo até então novo pra mim, além de poder tratar os meus fios que andavam caindo bastante!


A linha é bem completa, conta com 6 produtos específicos para diminuir a queda e reconstruir o cabelo, e depois de testar por um bom tempo, venho trazer pra vocês as minhas impressões.
Em primeiro lugar, vamos ver o que a marca fala sobre:

Super bacana, várias funções em uma só linha de produtos, assim dá pra cuidar bem legal do cabelo! Mas, vamos por partes, fazer um passo a passo de cada produtinho:


Shampoo - O shampoo é sem sal, levemente perolado, mas limpa super bem o couro cabeludo. O cheiro dele (assim como os demais produtos da linha) é uma delicia, parece frutal e bem azedinho, como kiwi por exemplo, não sei definir bem! hahaha Vem com 430 ml de produto e dura muito!
Condicionador - É bem consistente, hidrata o cabelo na hora em que estamos passando já, é bem legal. Só se deve ter cuidado pra não passar demais, pois como é reconstrutor, pode pesar um pouco nos cabelos que não estejam tão ressecados. Também vem com 430 ml.


Máscara capilar - A máscara é bem emoliente, também hidrata super o cabelo e ao contrário do condicionador não pesa tanto. É aquele tipo de máscara que quando agente vai passando o cabelo já vai ficando bem molinho, uma delícia! O pote é enorme, 1kg de produto e com certeza vai durar uma vida aqui em casa! hahaha
Hidratante sem enxágue - De todos, esse foi um dos produtos que menos usei, não curto muito deixar creme no cabelo sei lá porque. Mas ele é bem hidratante e não é bom usar demais, pra não pesar. O cheiro é super bom e vem com 320ml de produto.


Tônico para fortalecimento - O tônico é exclusivo para quem está com queda (por quebra) bem acentuada, e por ser um produto mais forte, acabei não usando tanto. Vem com 100 ml.
Néctar reconstrutor - Ele funciona como um reparador de pontas, e é super indicado para aqueles dias em que o cabelo está com as pontas mais ressecadas. Deixam elas bem comportadas, adorei! Vem com 30 ml de produto.

Vejam só a textura de cada produto:


Dá pra notar bem o quanto são consistentes né? No geral achei a linha toda muito boa. Senti uma diferença sim na queda do meu cabelo, mas é bom lembrar que esse kit é mais específico para a queda por quebra, ou seja, quando o cabelo está tão fraco que se quebra, entende? Graças a Deus que quanto à isso não tenho problema, então creio que em pessoas que sofrem com isso, o kit será ainda melhor aproveitado!
Outro ponto positivo é o preço: esse kit completo custa apenas R$ 54,90! Preço ótimo, se levarmos em conta o tamanho das embalagens e a quantidade de produto que vem!

Gostaram dos produtos? Já usaram algo da Gota Dourada? Pra conhecer mais sobre essa e outras linhas, é só clicar:




Espero que tenham curtido!

Até!!!






11 comentários:

  1. Que legal flor, a gota com essa linha que parece ótima.
    Mto boa resenha.Beijinhos...
    Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
    >>Insta @blogjananogueira

    ResponderExcluir
  2. Que bacana!
    A resenha ficou ótima, Wenia!
    Deu vontade de testar!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diise,fico feliz que tenha gostado!
      Testa,você vai gostar!
      Beijoss

      Excluir
  3. Estranho,esperava encontrar comentários pertinentes ao produto,o espaço parece ser ultilizado por adolescentes fofoqueiras,saúde e paz a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom, isso depende do ponto de vista!
    O blog é feito para todas as idades, e nunca vi nada relacionado a fofoca por aqui!
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o produto a gota vem me surpreendendo . ótima resenha ate pessoas sem cabelos estão acompanhando se e que me entendem bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse também faz o cabelo crescer? Ou so o tônico de alho??

    ResponderExcluir
  7. Vou comesar usar agora mais parece que e bom.

    ResponderExcluir
  8. Para o meu cabelo que fino não gostei ficou muito pesado os fios.

    ResponderExcluir
  9. Para o meu cabelo que é fino não serviu ficou pesado os fios.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...