[Conversa entre Amigas] Top 3 Laranja


Estamos de volta com mais um Conversa entre Amigas, e o tema de hoje é relacionado ao verão!


Pensamos em fazer um Top 3 de produtos bem a cara do verão e decidimos que nada melhor pra representar do que a essa cor tão viva e bonita, vamos conhecer meus escolhidos?


Escolhi 3 produtinhos que eu nem usei muito ainda, estão em fase de testes, mas de de cara já gostei! Foi um batom, um esmalte e um blush, que mais laranja, impossíveis! hahaha
Eu não sou muito de usar laranja em tudo, mas um toque de cor as vezes cai super bem, ainda mais nesse clima que tá bem quente né?
Vamos conhecer um pouco mais sobre cada item que eu selecionei:


1 - Blush cor nº 01, Vult: Esse blush é bem laranjinha, mas aí na foto ele ficou mais forte do que o que é (considerem a cor dele a da primeira do post, é mais fiel). Super pigmentado, ele deve ser usado com cautela, senão já viu, fica aquela aparencia de "chinelada na cara" hahaha Mas é super fofo, tem brilhos lindos e em breve trago a resenha dele pra vocês!
2 - Esmalte UP no visu, Mereje: Recebi Mereje ano passado e simplesmente amei todas as cores. Ele faz parte da coleção Meu Momento e é um laranja bem fofo, com textura perolada, gostei demais dele. Logo tem esmaltada com ele aqui.
3 - Batom Ultra Color cor Papaya, Avon: Comprei esse batom no final do ano passado, e ele é mais laranja do que eu imaginava! haha Parece um pouco com o 14 da Vult que eu tenho, só que é mais cremosinho do que ele. Acho a cor bem linda e deve combinar demais com um delineado bem pretinho! Já tem fotos prontas pra resenha dele aqui no blog, aguardem!!!

Bom meninas, é isso! Esses são meus itens de beleza na cor laranja que pra mim são a cara do verão!
E vocês, quais itens usam mais nessa estação? E qual a cor mais usam?
Me contem!!!

Para ver os posts das outras meninas, é só clicar aqui:


Até!!!



4 comentários:

  1. Adorei suas escolhas!
    Os esmaltes da Mereje são ótimos! Me surpreenderam em tudo.. esse laranjinha deve ser lindo!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Jake,são ótimos mesmo!
      Logo uso esse e te mostro!
      Beijoss

      Excluir
  2. Lindo esse batom amiga, estou muito tentada em comprar esse blush, não tenho nenhum neste tom!
    Beijos sua linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha nenhum blush laranjinha,vai ser um belo aprendizado usar ele!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...