Especial blogueiras 2 anos do blog! Partipação: Diise (Utilidades e Bobagens)


Oi de novo pessoal! Chegou a hora de trazer mais uma convidada pro especial, vamos conhecer o desejo da Diise?


A Diise é autora do blog Utilidades e Bobagens e fiquei super feliz por ela ter aceito meu convite!
Adoro as resenhas que ela faz dos livros que lê, acho super interessante! 
Mais uma menina que deseja o famoso Miracurl... Ele virou a sensação do momento, não tem jeito!hahaha
Adorei o desejo dela, como já falei esse negocinho aí facilita a vida!hahaha

E vocês meninas, o que acharam do desejo da Diise?
Para saber mais sobre ela e seu blog, é só clicar aqui:


Até!!!



3 comentários:

  1. Oi Wenia,
    Adorei! Muito obrigada pelo convite, pode contar comigo sempre! Parabéns para o blog.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Wenia,
    Adorei! Muito obrigada pelo convite, pode contar comigo sempre! Parabéns para o blog.
    Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...