Demaquilante bifásico Abalô Cosméticos


Antes do blog eu nunca havia usado demaquilante bifásico! Achava que só iria aumentar a oleosidade da pele (#aloka). Mas aí comecei a me interessar por várias coisas, e dentre elas, quis testar esse tipo de produto! Comecei pelo demaquilante de Loreal (que mostrei aqui) e um pouco depois de comprá-lo, a Abalô Cosméticos me enviou um para testar, e vou mostrar pra vocês hoje:


O demaquilante da Abalô é de tamanho travel, vem com 60ml e é bom por que pode ser levado em viagens. A embalagem é de plastico transparente, bem resistente e com a tampa que também é resistente e o produto não vaza fácil.  A consistência dele é bem oleosa, mas depois de agitado fica bem misturado, vejam só:


Sempre uso ele na área dos olhos, para remover maquiagens mais difíceis, como o rímel. Ele remove bem a maquiagem, sem esforço e não arde nos olhos. Para demonstrar pra vocês, usei alguns itens de maquiagem mais específicos pros olhos, que foram: lápis azul, delineador líquido, lápis preto e sombra marrom.


Como viram, não dá muito trabalho para remover a maquiagem, bastou passar o algodão com o demaquilante que logo removeu, legal né?
Pra mim, o único ponto negativo é que por ele ser bem oleoso a pele fica meio melecada depois, mas nada que lavar o rosto depois não resolva, não é mesmo? hahaha
Fora isso, é um produto bem legal, super recomendo! O preço dele é bem em conta, custa apenas R$14,00 e pode ser encontrado na loja virtual da Abalô Cosméticos.

Quem aí curtem demaquilante bifásico? Quem aí já testou esse da Abalô?
Para saber mais sobre a marca, é só clicar aqui:

Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



2 comentários:

  1. OI Wenia,
    Estou precisando de um demaquilante.
    Adorei esse!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é bem legal Diise,e pequeno,da pra levar em qualquer necessaire!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...