Especial blogueiras 2 anos do blog! Partipação: Aline (Vaidade Pega)


Começo hoje a série de posts especiais em comemoração dos 2 anos do blog! Como falei no post de mais cedo, serão dois por dia até o dia 25/01!
Resolvi juntar algumas amigas blogueiras para comemorar comigo, e pra isso, dei um tema e elas para que me respondessem e vocês conhecessem mais sobre o que elas desejam! Vamos conferir?


A Aline é uma amiga muito querida e fiquei muito feliz com a participação dela aqui no especial do blog! A estreante do quadro não poderia ser alguém mais legal! hehe
O Vaidade Pega é um blog lindo e feito com muito carinho e por isso é tão bom!!"
Para conhecer mais sobre a Aline e o blog, sigam as redes sociais e não percam nada:


E aí o que acharam do post especial? Amanhã tem mais uma convidada, não deixem de conferir!

Até!!!



12 comentários:

  1. Oba! Amei ser a primeira, muitos e muitos anos pro Desejo do dia!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o desejo da Aline! Não tenho nenhuma paleta da Naked ainda mas, agora não sei se começo pela 1 ou compro direto a 3. São todas tão lindas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho nenhuma Ju,mas acho todas lindas também!
      Beijoss

      Excluir
  3. Poxa que legal amiga, é tão bom fazer aniversário de blog! :)
    Sobre o desejo da Aline, nossa até eu desta vez estou desejando!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriga Helen!
      Pois eh,esse desejo aí quase todo mundo tem!
      Beijoss

      Excluir
  4. kkkkk... Gostei da resposta da Aline, tipo assim: "Comprar eu não quero não, mas ganhar é outra coisa!" Compartilho da mesma opinião, comprei a minha Naked 2 há pouquíssimo tempo, e como é um investimento caro a gente sabe que não pode ser dar a esse luxo sempre, mas prefiro dizer que não comprarei agora, vou comprar outras coisas que estou precisando mais e no futuro quem sabe não encaro a compra né?!

    Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Re,é um investimento alto,temos que pensar bem antes de adquirir outra!haha
      Beijoss

      Excluir
  5. Essa paleta é linda, é sonho de consumo mesmo.
    Pretendo adquirir a réplica, imagina só se daqui um tempinho a original entra na Black Friday? Vou comprar com certeza!!

    Não vejo a hora de sair meu post!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho linda Si!
      Nossa,entrando numa BF ate eu encaro!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  6. ;o super quero essa paletinha tbm, #sonho
    se arrependimento matasse eu estava morta pq me arrependo até o último fio de cabelo de não ter comprado a naked (pelo menos uma) qdo viajei... me encheram tanto o saco q eu já tinha comprado mta maquiagem e me apressaram tanto na loja (a única q havia achado UD) q acabei não comprando, q raiva de mim mesma u.u

    enfim, eu não encaro pagar 200 reais numa paleta aqui no Brasil, mas da pedi a replíca da koloss de amigo secreto e achei bem legal... pode não ser uma UD mas quebra o galho, fiz uma make sabádo para ir a um casamento e usei somente a paleta, acreditem me maquiei as 18 hrs e as 2 da manhã minha make estava intacta... como primer usei somente o lápis branco da nyx.

    bjuuus q já escrevi demais rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal,bom saber que a da Koloss quebra o galho!hehehe
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...