Especial blogueiras 2 anos do blog! Partipação: Míriam (Menina de Dotes)


Esse especial de níver do blog está me deixando a cada dia desejando mais coisas!Essas meninas só querem coisas lindas, como pode? hahaha
E com a convidada de hoje, não foi diferente! Vejam só o que a Míriam, do blog Menina de Dotes está querendo muito:


Nossa gente, poderosos esses batons líquidos, não é mesmo? Babei quando vi o Lolita, meus olhos brilharam! hahahaha
Como ela mesma já falou, trabalha como maquiadora, e gente, vou dizer, que makes lindas ela faz! Fico babando quando ela posta alguma no Instagram ou então ela grava um vídeo! Aliás, tô sentindo falta de mais videos D. Míriam! huahuahauhauha
Bom, eu só tenho a agradecer a Míriam, por ter aceitado meu convite, espero que vocês tenham curtido o desejo dela!
Pra conhecer o blog da Míriam, seu canal e demais redes sociais, é só clicar:


Até!!!



9 comentários:

  1. Belos desejos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sugiro correr pra comprar, ouvi dizer que estão saindo de linha! Rs

    Beijo pras duas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Aline,então a Míriam tem que correr mesmo!huahuhauhaa
      Beijosss

      Excluir
  3. Wenia, postarei! o problema é tempo pra editar. Vídeo gravado tem. rs
    Obrigada e parabéns! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha olha só eu te cobrando hein?Mas é porque adorei seus videos!
      Tomara que voce consiga logo editar!
      Beijoss

      Excluir
  4. Pois é, vi a Liz Branquela dizendo que vai sair de linha mesmo...
    Adorei a cor Lolita, pensei que só tinha vermelho desse batom líquido!

    Ótimos desejos, Míriam!
    E, Wenia, estou adorando os posts! <3

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o Lolita é lindo mesmo!
      Que bom que está gostando dos posts Si,fico feliz!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...