Revelando o Amigo Secreto - Look&Beauty Group


Olá! Hoje vim revelar pra vocês quem me tirou no amigo secreto que participei no fim do ano, lembram? Contei tudo aqui nesse post.
Ao todo eram 10 participantes, todas amigas, clientes ou parceiras da Simone, da loja Import Bella, e depois de todas terem recebido seu presente, chegou o dia de postar nossos mimos! Vamos conferir o que eu ganhei?!


Nossa gente, em primeiro lugar quero dizer que simplesmente amei tudo o que recebi! Como falei no post de apresentação, cada uma fez uma listinha com suas preferências e minha amiga secreta acertou simplesmente em tudo!!!
Bom mas, e aí, quem foi minha Amiga Secreta???
Quem me tirou foi a Laura, do blog Bendito Blush. Ela é uma querida, faz tempo já que acompanho o blog dela e adoro! Fiquei super feliz dela ter me tirado... vejam só o que ela me deu:


- Esmalte quem disse, berenice?: Um esmalte da QDB estava na minha wish list, eu não tinha nenhum ainda e amei quando vi na caixinha! É um verde bem lindo, amei a cor, bem do jeito que eu gosto... Em breve esmalto com ele e trago pro blog.
- Máscara para cílios The Colossal Super Volume 3D, Tango: Eu sempre via por aí esse rimel, mas nunca tinha me interessado por ele. É uma cópia fiel das mascaras da Maybelline e ainda não usei porque estou com várias máscaras abertas, mas assim que usar venho aqui contar tudo pra vocês.
- Creme facial de beleza Multi Função, Avon: É tipo uma amostrinha, vem com 15gr. e dá pra usar várias vezes. É um creminho hidratante que serve para eliminar as impurezas, hidratar e nutrir a pele. É super cheirosinho e se der resultado, já vou querer comprar o tamanho full size.
- Creme hidratante de mãos Touch The Sky Bombom de Baunilha, The Beauty Box: Falei nas preferências que morria de vontade de experimentar algum produto da linha The Beauty Box, e não é que agora eu posso? hahaha Amei o cheiro e com certeza vou querer mais produtos da linha!
- Perfume A Garota que Passa de Biquíni Goiaba, quem disse, berenice?: Sempre que via as resenhas desse perfume aumentava minha vontade de experimentar! E não é que ele é uma delícia? Nossa, cheiro super agradável, adorei e logo logo quero comprar a versão maior! Ameiii!
- Amostrinhas dos perfumes "Pra Onde Levam Esses Olhos Castanhos" e "A Menina que Roubava Cerejas", quem disse, berenice?: Amostras são sempre legais pra gente poder conhecer os produtos não é mesmo? E foi aí que me apaixonei pela fragrancia do "Pra Onde Levam Esses Olhos Castanhos"! Nossa, amei demais ele, tanto que agora na liquidação da QDB comprei o perfume no tamanho normal, tô só esperando chegar pra poder resenhar aqui no blog, ele é uma delícia!

E ainda teve mais coisa viu? Vejam só:


- Bloquinho de notas de corujinha: Também estava na minha listinha artigos de papelaria, amei o bloquinho, ele é super útil além de muito fofo né? hehehe
- Conjunto de pulseiras: Mais um item que eu desejava, amo pulseiras e quando vi essas pulei de alegria, bem no estilo que eu queria, uso direto agora! kkkk
Também vieram mais amostrinhas de creme para cabelo e hidratante, vieram também doces, só que esses, foram embora assim que a caixa chegou! huahuahua
Ah, sem falar no bilhetinho muito fofo da Laura! Nossa, fiquei muito grata pelas palavras dela, de verdade!
Obrigada por tudo, querida, amei cada item da caixinha!!!

Prontinho meninas, esses foram os mimos que ganhei da Laura! E os presentes que enviei? Foram pra quem??? Pra saber, vocês terão que visitar os blogs das participantes e descobrir, ok?

Alessandra, do blog Ale Bittencourt
Aline, do blog Vaidade Pega
Caroline, do blog Make Shop
Hemmili, do blog Blush Baby
Juliana, do blog El Ropero
Laura, do blog Bendito Blush
Mariana, do blog Batom e Salto Alto
Miriam, do blog Menina de Dotes
Simone, do blog Preciso disso para viver e loja Import Bella

Espero que tenham curtido o post e a nossa brincadeira! Eu adorei participar e principamente conhecer tantas meninas legais e talentosas, todas tem blogs maravilhosos!

Até!!!



14 comentários:

  1. Amei amei amei seus presentes! Laura acertou em cheio, quanto carinho né? Quero resenhas hein?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amiga,muito carinho envolvido!
      Eu simplesmente amei e ja to pensando nas resenhas!hehehe
      Beijosss

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa!
    A Laura é mesmo muito criativa, adorei o que ela escolheu, assim que vi a foto já sabia que era ela! ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é criativa mesmo, fiquei surpresa e super feliz ao receber a caixinha dela!
      Beijoss

      Excluir
  3. Que legal!!!
    Eu tenho esse rimel, eu gosto, so acho que pega mto produto, mas a escovinha é

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. OMG!!! Que bom que gostou amiga! Fiquei com frio na barriga, sério, de medo de você não gostar! Que alívio e que maravilhoso é saber que gostou das coisinhas!!! Obrigada!!! Te adoro muito e quero que esse ano seja perfeito pra gente!!! Beijo giga e abraço apertado!!! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina, claro que eu gostei!Fiquei tão contente que ate na hora de por as fotos no post olhava os presentes e ficava feliz!hahaha
      Eu também espero de coraçãoque tudo seja perfeito pra nós!
      Beijosss

      Excluir
  5. Quantos presentinhos legais!!!
    Quero comprar esses creminhos da Beauty Box, parecem ser muito bons!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uma delicia Ju,eu não estava pensando errado sobre eles!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  6. ótimos produtos
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os presentinhos que você me enviou, fico super feliz que você tenha ganhado tanta coisa legal <3 bjosss

    ResponderExcluir
  8. Resenha do Creme da The Beauty Box já! *--* haha

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...