Instagram da Semana


Semana começando, e pra essa tenho boas expectativas, pois próximo domingo (02/02) é meu níver! o/
Bom, mas enquanto não chega, vamos conferir o que passou lá pelo Instagram (@weniasaldanha) nos últimos dias:


- Começando a segunda com desejos de sorrir sempre;
- Segunda teve a participação da Ju, do blog El Ropero no blog, super desejo o dela;
- Desejando boa noite;
- Terça teve resenha do lápis Berinjex da quem disse, berenice? Adorei esse lápis, apesar dele transferir um pouco na minha pálpebra... =/
- Começando a quarta-feira...
- Quarta também chegou minha comprinha na quem disse,berenice? Tem muita coisa em liquidação lá e aproveitei pra comprar umas coisas que estava desejando há um tempinho!


- Na quinta teve o post revelando o Amigo Secreto que participei no fim do ano, amei todos os meus presentes!
- As duas participantes do especial, duas blogueiras fofas e queridas!
- Chegaram umas comprinhas da China que fiz ano passado, estava louca que essas bolsas chegassem, principalmente a da câmera, morria de medo dela solta!
- Post do Conversa entre Amigas da semana, dessa vez foi um Top 3 Laranja;


- E continuando o especial, mais duas queridas blogueiras mostrando seus desejos;
- Produtinhos usados na make de sexta, pra tirar a cara de cansada! rsrs
- Dormi super tarde na sexta, acordei acabada no sábado! hahaha
- A resenha da sexta foi do primer da Archy que mostrei nos favoritos, eu adorei ele!
- A ultima participante do Especial foi a Tallita, do blog Oolha Isso, vejam que desejo mara esse dela, eu quero também! hahaha
- Make do sábado, adorei esse Soft Matte da Nyx, na cor Milan, muito lindo!


- Sábado o blog completou 2 anos de vida! Fiquei muito feliz com o apoio de todas que me felicitaram e sou muito grata a todas as coisas boas que consegui através dele!
- Sempre que posso aproveito os domingos pra tirar fotos pro blog, esses foram os produtos que eu fotografei nesse findi, prontos pra testar e contar tudo aqui!
- Selfie do domingão... esperando minha vez na fila do supermercado! kkkkkkkkk
- Desejando boa noite!

A semana passou até rápido, espero que essa mais ainda! hahaha
E aí, curtiram as fotos? Espero que sim!

Até!!!



6 comentários:

  1. Olha eu ali!
    Amei participar!
    Adorei as fotinhas, Wenia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Diise!
      Também amei sua presença no especial!
      Beijoss

      Excluir
  2. Dia 04 é niver da minha mammy!!!

    Bjinho e Feliz Aniversário adiantado!!

    ResponderExcluir
  3. Quantas fotos!!! E olha eu ali!!!

    Beijos
    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...