Combina com o Verão


Coincidentemente ou não, tem mais um post com tema verão aqui no blog! Dessa vez, é para o it Blogs, o grupo de blogueiras de que falei pra vocês no post Top 10 Blogueiras de Maquiagem, lembram?


O segundo tema de Fevereiro foi: Combina com o verão. Ficaria ao nosso critério escolher produtos ou coisas que eram a cara do verão, e listei 5 coisas que irei mostrar pra vocês agora:


Quer coisa mais alegre do que unhas cheias de cor no verão? Acho que mais do que maquiagem, esmaltes de cores alegres levantam o astral, além de deixar as unhas lindas!


Hummmm, nesses verões cada vez mais quentes, nada como um doce bem gelado né? Vale sorvete, mousse e tudo o que a imaginação mandar, mas tudo com moderação pra não fazer mal à saúde! rsrsrs


Essa estação também pede roupas leves e claro, alegres. Tecidos mais finos, que absorvem mais rápido o suor são perfeitos! Sem falar que nessa época pode abusar das perninhas de fora, adoro!


Frutas, verduras e afins são bem vindas sempre, mas é sempre bom cuidar mais da alimentação em épocas mais quentes, assim ainda aproveitamos pra cuidar da saúde e do corpo também!


A época é ótima também pra fazer exercícios físicos! Acho que super combina com o verão praticar mais exercícios, além de ficarmos com o corpo em dia, ficamos mais alegres e dispostas!

Bom gente, é isso! Coisas bem simples, mas que pra mim são a cara do verão!
E vocês? O que acham que combinam com a estação mais quente do ano?
Me contem!!!

Pra saber sobre o que as meninas do it Blogs acham que combina com o verão, é só clicar:

Preciso Disso Pra Viver - Simone Souza / Oolha Isso - Tallita / Shopaholic - Mari Trigo / El Ropero - Juliana Sena / Make Sobre Rodas - Roberta Oliveira / Menina de Dotes - Míriam Andrade / Vaidade Pega - Aline Helen / Etiqueta Que Machuca - Géssica / Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira

Até!!!



8 comentários:

  1. Gostei da seleção. Esmaltes coloridos são a cara do verão, com certeza!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei, Wenia!

    Essas delícias geladas são o que mais me deixa feliz no verão, porque eu detesto passar calor!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei tua lista e concordo com todos os itens dela ;)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos itens principalmente das delicias geladas e exercicios!!
    Na minha lista eu incluiria uma piscina!!! :)

    Te convido a conhecer meu blog, passa lá qnd puder.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,uma piscina cai muito bem sim e super combina Pri!!!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...