Instagram da Semana


Pra começar a semana, vamos conferir o Instagram da Semana, (@weniasaldanha) e assim ficar por dentro de tudo o que rolou por lá:


- Chamada pro Ig da Semana;
- Sonhadores... todos devemos ser, não é mesmo?
-A semana aqui no blog começou com a resenha desse corretivo Tracta, ele é perfeito e vale super a pena!
- Frase do dia...
- Selfie do dia (hahaha)
- Na semana que passou recebi a visita do correio com uma caixinha super especial, da minha amiga Aline e quase morri de alegria quando vi o presente que ela me deu: a paleta MUA que eu desejava há tempos!



- No mesmo dia chegou também um relógio de mesa retro que eu pedi no Mini in the Box desde Dezembro. Demorou mas chegou! hahaha
- No dia seguinte chegou meu tênis novo para caminhada que comprei na Centauro. Ele foi um achado, custou menos de R$70,00
- Quinta foi dia de Conversa entre Amigas e no post eu mostrei meus produtos favoritos para o verão.
- E na sexta teve post sobre o famoso kajal Colossal da Maybelline. Ele é perfeito!


- O fim de semana foi de muito trabalho, mas mesmo assim fico feliz quando ele chega!
- Comprinha na Import Bella que chegou na sexta, a loja toda tá em liquidação até sexta, e com o cupom DDDLIQUIDA ainda tem mais 5% de desconto aproveitem! Em breve post sobre todos os itens da comprinha!
- Caixa de produtos pra fotografar, estava cheinha já!
- No domingo aproveitei pra fotografar várias coisas, adoro fazer isso!

Prontinho gente, essas foram as fotos da semana!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



4 comentários:

  1. Adoro quando tem várias comprinhas nas fotos! haha Já quero ver as resenhas, tá?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar,já tirei foto de quase tudo e muitas resenhas virão em breve!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Amei esse relogio...ele tb é despertador? Daqueles bem barulhentos TRIIIIIIIIIIIIIIMMMMM?
    hahahahahahaha


    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...