Resenha: Paleta Petal Pusher, Wet'n Wild


Depois de comprar a paleta Confort Zone da Wet'n Wild e aprovar tudo nela, fiquei desejando fortemente outras sombras da marca! Daí que assim que tive oportunidade, adquiri mais uma pra minha coleção lá na Import Bella e vou fazer resenha hoje pra vocês:


A Petal Pusher é no mesmo estilo da Confort Zone, embalagem com 8 cores de sombra, só que nela impera os tons de roxo e lilás,cores bem românticas, suaves e perfeitas para makes mais femininas.
E sem falar que nela tem até a cor de 2014, orquídea radiante (já pode usar muito ela?) adorei!


As sombras estão divididas entre opacas, metálicas e tem até uma furta-cor muito linda (essa primeira do lado esquerdo parece branca, mas na luz ela tem reflexos roxinhos, divina).
Como nas demais paletas, ela vem com as dicas de quais cores usar em cada cantinho do olho, acho isso super bacana. Dá pra fazer muitas combinações com ela, e todas ficam lindas e usáveis.
Fiz alguns swatches e vou falar um pouco sobre a pigmentação:


Fiz todos os swatches sem primer e achei a pigmentação bem ok, só que comparando com a Confort Zone a a Confort é mais pigmentada. Pode ser que pelo fato da Petal ter mais sombras opacas do que a outra, ou até elas sejam menos pigmentadas mesmo, mas nada que um primer não resolva!
Achei elas muito lindas e valeu super a pena a aquisição!

Comprei ela na Import Bella por R$29,00 e no momento ela está esgotada lá, mas até sexta-feira estará tudo em liquidação e usando o cupom DDDLIQUIDA quem compra ainda tem mais 5% de desconto!!!
Aproveitem para conhecer mais produtos, são todos a pronta-entrega.

Quem aí já usou as sombras da Wet'n Wild? De qual paletinha gostam mais?
Me contem!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Adorei a segunda sombra do lado direito. Usável todo dia!!

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  2. Que resenha linda!
    Eu não sabia que a branca tinha reflexos roxos!
    Quero uma pra mim!! :'(

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,só vi quando passei o dedo!hahaha
      Que bom que gostou da resenha Si!
      Na proxima compra pede uma!
      Beijoss

      Excluir
  3. Me sinto culpada por nunca ter usado a minha... Vou reverter isso!

    Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...