[Conversa entre Amigas] Favoritos do Verão


As quintas são sempre animadas com o Conversa entre Amigas! Eu adoro mostrar pra vocês os nossos temas escolhidos e hoje tem mais um novinho:


O tema de hoje foi: Favoritos do Verão. Sempre temos aqueles itens que usamos mais nessa época, não é mesmo? Dessa vez, escolhi produtos bem aleatórios e que eu realmente uso bastante, vamos conferir?


Pra mim é impossível pensa em verão e não pensar em calor! hahahahaha
Talvez por morar em lugar quente, convivo com o calorão sempre e vivo pensando em como me proteger dele, ou pelo menos aliviá-lo. Cada produto que escolhi tem uma função e me ajuda bastante, como falarei a seguir:


1 - Hidratante Amora e Amêndoas, Natura: Hidratante pra mim é fundamental em qualquer época do ano, no calor também noto minha pele ressecada em algumas partes e por isso não abro mão. Devido a temperatura, procuro escolher os que são mais fáceis de espalhar e não ficam "melecados", assim fica mais confortável e sem falar na sensação de pele lisinha e cheirosa, amo!
2 - Lenços umedecidos refrescantes, Ricca: Mostrei esses lencinhos semana passada aqui no blog, e eles são meus super companheiros! Principalmente quando vou passar mais tempo fora de casa, eles ajudam demais a espantar o calor, além de deixar a pele com sensação de mais limpa e também cheirosa. Para ver o post, é só clicar aqui.
3- Protetor labial Lip Care Morango, Nívea: Amo lip balm, acho super útil e indispensável. Quanto estou na pressa, saio sem batom ele sempre me socorre e evita que meus lábios ressequem, amo!
4 - Dermocosmético multiprotetor FPS 50 Reniew, Avon: Esse "protetor facial" da Avon é meu queridinho e estou super triste porque está no finalzinho... Ele deixa a pele bem sequinha, não tem cheiro e tem FPS 50, me adaptei super bem a ele e já estou querendo comprar outro. Tem post aqui.
5 - Água termal, Vichy: Logo de cara agente pensa logo, que frescura! hahaha Mas é incrível como essa "aguinha" tem o poder de refrescar na hora! Quando queimo um pouco a mais a pele do sol, é só borrifar um pouco que já refresca um bocado, super funciona!

Bom pessoal, esses foram meus produtinhos favoritos do verão, são super úteis, me salvam muito e eu adoro!
E vocês, o que mais usam no verão? Me contem!!!
Pra ver os produtinhos das outras meninas, é só clicar:




Até!!!



18 comentários:

  1. Ola, menina, eu gosto do protetor labial da nívea também não fico sem ele, protetor solar estou usando o do Avon fator 50 facial, com o bb crean da Vult, que estou gostando, bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, são mesmo, bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei !

    Menina, preciso comprar um Lip Balm pra ontem.

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Compra sim,é super importante!
      Beijosss

      Excluir
  4. Água termal e protetor labial deveriam ser obrigatórios pra qq pessoa no verão! Ainda mais nesse que o calor tá castigando.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  5. Hum, fiquei curiosa pra testar esse Nivea, e água termal eu quero faz tempo já! hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Nivea é bem legal e a agua termal é mara amiga!
      Beijosss

      Excluir
  6. Eu também usei e abusei da água thermal!
    Lip balm e esse creme da Avon também rolaram....
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade de usar esse protetor
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorando seu blog, não conhecia mas já estou fazendo parte dele agora! Passando pra te convidar a conhecer meu blog e conferir logo de cara um tutorial lindo de maquiagem para o carnaval! Beijinhos ;* http://sandrynneg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandrynne!
      Que bom que esta curtindo o Desejo do Dia!
      Irei te visitar em breve!
      Beijoss

      Excluir
  9. Tá chic hein!
    Estou desejando tanto água termal, acho uma frescurinha necessária rs Depois conta mais sobre.

    Bjos
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha imagina amiga!
      Achei uma frescurinha legal tambem! kkkkkkk
      Em breve sai post,prometo!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...