Editor de fotos - Fotor.com


Faz tempo que eu não trago uma novidade legal por aqui, não é mesmo? Então, esses dias descobri um editor de fotos e gostei tanto que resolvi indicar pra vocês:


O Fotor.com é um editor de fotos bem diversificado e super moderno. Pra quem tem blog, é uma super ferramenta, pois em apenas um site podemos fazer todas as alterações que necessitamos em um post, desde a edição mais básica da foto, até o final da edição, como as colagens e molduras.
Outro ponto positivo dele é o fato de ser online, ou seja, em qualquer lugar você poderá editar suas fotos, sem perder a qualidade nos seus posts.
Ultimamente tenho usado ele bastante, e consigo aproveitar várias de suas funções, e vou falar mais sobre agora:


 O primeiro mecanismo que uso é o efeito para fotos. Com ele consigo colocar vários filtros nas fotos, sempre regulando sua intensidade. São 12 tipos de efeitos disponíveis e existem vários que eu não conhecia, dá pra brincar bastante com a foto, fazer desde edições mais simples até as mais elaboradas, muito bom!


Outro mecanismo super útil à mim e ao blog é a colagem de fotos. Sempre preciso nos meus posts e com ele posso fazer colagens de vários formatos e tamanhos, de acordo com minhas necessidades. Dá pra regular a largura da moldura e seu angulo, bem como escolher vários tipos de molduras, bem como a cor do fundo. Você escolher as fotos direto do seu dispositivo e o modelo de montagens e pronto, é só soltar a imaginação.


Ainda sobre colagens, dá pra fazer outras mais divertidas, com o montagens de fotos. Com ele você escolhe seu fundo favorito (são vários disponíveis) e adiciona quantas fotos quiser. Daí é só soltar as fotos no fundo e ir organizado do jeito que quiser. Dá até para redimensionar o fundo e deixar do tamanho que ele melhor se adequa às suas necessidades.


Sempre gosto de escrever títulos e informações nas fotos dos posts, e para isso, encontrei no Fotor.com o mecanismo escrever em fotos. Nele estão disponíveis além de todas as fontes que você possui em seu computador ou outro dispositivo que use, bem como fontes on line. É super prático e é possivel regular o tamanho da fonte, escolher a cor, opacidade do texto bem como o espaçamento das linhas. É um dos recursos mais usados por mim, com certeza.


Outro recurso bem legal do site é o cartões de fotos. Pode-se criar vários cartões com suas fotos favoritas e em vários temas especiais, como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais e outros. Não tem segredo, basta escolher o tema, logo em seguida selecionar o cartão desejado e inserir a foto. Ainda dá pra colocar um texto no seu cartão, personalizando e deixando sua cara.

Além de todos esses recursos legais, o Fotor.com conta ainda com edições de fotos em HDR e molduras para fotos, além de possuir um aplicativo para Smartphones, podendo ser baixado gratuitamente tanto para usuários IOS quanto usuários Adroid. Super legal né?

Então é isso pessoal, espero que aproveitem a dica, eu realmente gostei bastante do site, ele atende bem às minhas necessidades, e o melhor, salva as minhas edições em uma qualidade ótima, o que pra mim é super importante. Além do site on line, uso também o aplicativo e não tenho do que reclamar, é ótimo!

Testem o Fotor.com e me contem o que acharam dele, ok?

Até!!!



9 comentários:

  1. Muito bacana! Eu uso o Photoscape, mas ele não tem isso de plano de fundo bonitinho.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso ele Pri,mas esse ai acaba por ter mais funções né?hehe
      Beijosss

      Excluir
  2. Que legal, ainda não conhecia. Vou testar!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o Fotor! uso bastante, tem vários recursos legais

    decottiblog.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer! Eu uso o picmonkey, mas esse parece muito bom!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ja conhecia,gosto muito é um dos que mais uso.

    bjos

    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também uso esse editor.. ADORO!! ^^

    beijos
    http://www.makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...