Testei e aprovei: The Colossal Kajal, Maybelline


Amo lápis de olho super pretinho, e se ele não borra e dura horas então, é perfeito! Outro item da troquinha que fiz com a Aline foi um lápis assim e hoje vou falar mais sobre ele pra vocês:


O lápis de olho The Colossal Kajal da Maybelline é super famosinho e junto com ele também foi lançado uma nova versão do rímel the Colossal, com uma tecnologia tubo que não borra, é como se  fosse à prova d'água, mas que pode ser totalmente removido apenas com agua morna.
Como já sou apaixonada pela the Colossal comum, de cara fiquei desejando o kajal e assim que chegou a caixinha da Aline comecei logo a usar pra testar!


Ele é do tipo retrátil e não dá trabalho algum pra manusear. Acho legal a praticidade de lápis retráteis, só em não precisar apontar já ganha ponto! hahaha A embalagem é amarela, seguindo a linha the Colossal e achei bem alegre.
A textura é bem firme, porém macia com as de kajais comuns.Ele promete durar até 6 horas intacto, uma maravilha né? Acho que o fato de sua textura ser mais firme, ajuda na duração. Realmente ele não escorre, fica lá no lugar por horas! Dá pra usar como delineador tranquilamente, pois ele não transfere para a pálpebra, eu achei isso muito bacana, pois como tenho a pálpebra gordinha, é difícil isso não acontecer com outros lápis, e com ele não ficou certinho no canto! Vejam ele no olho:


O traço não ficou perfeito sorry mas dá pra ver que ele fica pretinho mesmo né? Passei um bom tempo com esse delineado pra ver se transferia pra palpebra e não transferiu, adorei!
Na hora de remover, é só usar demaquilante bifásico, sai facinho! Com o comum sai também, mas sendo bifásico é bem mais rápido! hehe
Eu gostei bastante do kajal, achei que ele cumpre bem o que promete e tenho usado bastante! Está mais do que aprovado!
O the Colossal Kajal da Maybelline custa em torno de R$20,00 e pode ser encontrado facilmente em várias lojas on line e físicas.

Quem aí já usa esse kajal? O que acham dele? Me contem!!!

Até!!!



14 comentários:

  1. Muito bom ele...típico produto "tem que ter".

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pri,item super usável,tem que ter mesmo!
      hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Muito bom né? Não fosse o da UD seria favoritão da vida, ahah. Mas se a gente olhar preço vai só nesse aí, claro! Vamos ver qual dos dois será seu preferido.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa to até com medo de curtir mais o da UD,porque aí,como vai ser? hahahaha
      Mas esse é ótimo,adoro!
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu comprei um no quiosque da Maybelline no shopping e pague R$17...
    Estou AMANDO! É meu lápis titular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,ultimamente tem sido o meu também Jake!hahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Ótima resenha, arrasou no delineado!! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que ficou legal Ari?Que bom que gostou!
      hehehe
      Beijoss

      Excluir
  5. Ele é ótimo mesmo, adoro o meu
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Você tá arrasando no delineado! Um dia eu chego lá!!
    Bom, eu não gosto muito de lápis retrátil, prefiro os que a gente tem que apontar, sabe.
    Aí vai de cada um, mas ainda não encontrei meu lápis da vida!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,que bom que curtiu Si!Mas ainda tenho muito que aprender!hehehe
      Eu nem dava bola pra lapis retratil,mas to amando esse!
      Beijosss

      Excluir
  7. Nossa depois que a Aline comentou que ele era muito bom pra quem lacrimeja os olhos, fiquei doida querendo comprei e é só amor por ele... só usei uma vez até agora kkkk tava tanto calor por aqui que me recuso a passar make. Assim que o tempo tiver fresquinho vou usar e abusar dele.

    Beijos
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...