Resenha: Corretivo líquido, Tracta


Começando as resenhas da semana, vim falar pra vocês de um corretivo que está sendo o meu queridinho desde que eu ganhei da Aline, em uma troquinha que fizemos um dias desses:


O corretivo líquido da Tracta já estava na minha listinha de desejos já tinha um tempo, sempre ouvia falar bem dele, inclusive a própria Aline elogiava bastante ele pra mim! Exitem duas versões, essa da linha regular e outro enriquecido com Ômega 3 que dizem também ser maravilhoso!
Daí, que a Aline falou que iria me enviar, esse da linha regular e adorei! Desde que chegou tenho usado sempre e já posso dar minha opinião sobre ele.


Como a marca diz, ele é apropriado para cobrir manchinhas e pequenas imperfeições. A formula é suave e permite uma fácil aplicação. O meu é na cor médio, e ele é levemente mais claro do que os meus outros corretivos, mas isso não me incomodou, pelo contrário, era justamente disso que eu precisava, um corretivo mais clarinho, que "iluminasse" um pouco também.
A embalagem vem com 7g e eu achei bem grandinho, usei bastante e nem dá sinais de que está acabando. O aplicador é desses do tipo de gloss, e eu acho bem prático, pois dá pra dosar bem quanto de produto você deseja aplicar no rosto.


A textura dele é bem consistente e cremosa. Ele é bem hidratante, quando aplicamos no rosto ele é daquele tipo que fica mais "molhadinho" e pra quem não curte esse efeito, basta aplicar pó em cima, fica perfeito!
Após espalhado ele fica bem natural, com a cor uniforme.


Eu uso ele principalmente na área dos olhos, pois ele cobre perfeitamente as olheiras e corrige bem a cor de toda a pálpebra, dá pra ver bem na foto com a cobertura dele é boa.
Quando estou mais apressada, uso apenas ele e pó compacto e a pele já fica com um acaba,ento ótimo, está sendo um super aliado na hora da pressa ou preguiça de maquiar! rsrs
Só posso dizer que eu estou apaixonada por esse corretivo e não quero mais ficar sem! Assim que esse der indícios de que está acabando, vou correndo comprar outro! hahaha
Como foi presente, não tenho certeza quanto ao preço, mas recentemente a Aline fez um post sobre ele e lá tem mais informações sobre o corretivo, vale à pena conferir!
Ele pode ser encontrado em várias perfumarias e no próprio site da Tracta, pra quem deseja um corretivo de alta cobertura e que ainda hidrata a pele, eu super recomendo!

E aí, gostaram da resenha? Quem já usou os corretivos da marca?
Me contem!!!

Até!!!



8 comentários:

  1. Super famoso esse corretivo né, Wenia. Mas, fiquei com uma dúvida: ele acumula nas dobrinhas e na pálpebra?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Joo, em mim ele não acumulou nadinha, outro ponto positivo pra ele! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Uow! Quanta diferença...amei!
    :)

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amei! Já quero adquirir um ;)
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Corretivo da vida! Meu favorito, tenho até medo de testar outros...

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É da vida mesmo amiga,nem sei quando irei ter um melhor que ele!hahaha

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...