Lenços demaquilantes ECO Make Up Remover, Oceane Femme


Dentre as praticidades para cuidar da pele já inventadas, uma das que mais gostei com certeza foram os lenços demaquilantes. Comprei os da Oceane Femme e hoje vou mostrar pra vocês:


Acho que o mais legal neles é que eles não ocupam espaço, removem bem e não custam caro!
Os lenços da Oceane são Ecofriendly, ou sejam são amigos da natureza e não agridem o meio ambiente e a embalagem é biodegradável eu achei isso super bacana!
Cada embalagem vem com 20 lenços umedecidos retangulares que medem 19x16cm.


Segundo a marca, eles contém vitamina E em sua composição e promete a hidratar a pele enquanto remove a maquiagem. Achei isso bem bacana, pois eles mesmo sendo umedecidos, não deixam a pele melecada e quem tem a pele oleosa pode usa-los tranquilamente.
O sistema de fechamento da embalagem é muito bom, um adesivo, que pode ser aberto e fechado a qualquer hora sem perder a umidade do produto, vejam só:


Os lenços são bem úmidos, não tem cheiro forte e um só é suficiente para remover a maquiagem do rosto. Eu uso ele apenas no rosto mesmo, nos olhos eu prefiro usar um demaquilante bifásico para remover melhor o lápis, rímel, etc. Vejam só como eles retiram alguns tipos de make:


Para essa foto usei um batom mate e um lápis preto, e com apenas uma passada do lenço ele já removeu super bem a maquiagem. Na pele se comporta assim também, e por isso basta apenas um para remover tudo. Claro que eles devem ser aliados à outro demaquilante líquido ou um sabonete facial para uma remoção e limpeza da pele mais completa, mas com certeza eles quebram um galho em viagens ou na hora da pressa.
Eles são vendidos em várias lojas online e também em muitas perfumarias por todo o Brasil e custam em média R$10,00. Acho um preço muito justo, pela quantidade que vem em cada pacote e também pela eficiência deles. É um produto que estou adorando, uso sempre e assim que já acabar já vou correndo comprar outro pacote!

E vocês, já usaram esses lencinhos? Tem algum de outra marca que vocês conheçam e curtam também?
Me contem!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Ah que legal, esses lencinhos são ótimos para levar em viagem, adoro! Também sempre uso aliado ao demaquilante bifásico. :D
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  2. São uma mão na roda né?
    Eu também adoro!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Eu uso os da Nivea e gosto muito! Mas não tira a maquiagem á prova d'água...aí eu molho o lenço em um demaquilante e pronto!
    :)

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,faço isso também!Pra ser eficaz! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Gostei da praticidade dos lenços..
    Uma mão na roda quando a gente não consegue parar direito em casa..
    Super beijo!
    www.morandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amo lencinho pra remover a maquiagem!

    Quero experimentar esse, logo logo!
    Ultimamente tenho usado o da Boujois, que é ótimo!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho eles bem legais também!
      Nunca usei nada da Bourjois acredita?Preciso experimentar algo!
      Beijoss

      Excluir
  6. Comprei um desse e ainda nem usei, hahah Bom saber que é de qualidade :)

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desse tipo de lencinho, ainda não conhecia essa marca
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...