Instagram da Semana


Oi gente! Começando a semana com à mais fotos do que rolou na minha semana, e foram poucas fotos, vamos conferir?


- Começando a segunda, desejando bom dia!
- Chamando pra conferir o Instagram da Semana;
- Terça-feira postei sobre esse fluido capilar da Essencia di Fiori, adorei!
- Na terça também começou uma mega liquidação na Import Bella, não deixem de conferir, pois está tudo com desconto na loja, e além disso usando o cupom DDDLIQUIDA vocês ainda tem mais 5% de desconto nas compras!
- Preparei uma caixinha pra minha amiga Aline, espero que ela goste!
- Na semana que passou, foi meu primeiro post pro it Blogs, grupo que estou participando sobre as nossas 10 blogueiras de maquiagem preferidas, e fiquei muito feliz ao postar essa chamada no Instagram e a maioria das blogueiras que eu citei no post curtiram, fiquei lisonjeada!


- Quinta voltei a assistir TVD, os últimos episódios da 5ª temporada, está ótimo!
- Rolou post no blog sobre esse esfoliante corporal super diferente da Avon, contei tudo o que achei sobre ele!
- E na sexta, foi a vez de mostrar os lenços umedecidos refrescantes da RICCA, adorei!


- Sexta-feira fui ao pré carnaval que começou na minha city e resolvi me maquiar pra espantar a cara de cansaço, produtinhos escolhidos!
- E o resultado! Detalhe pro batom liquido que ganhei da Simone, adorei a cor!
- Desejando bom dia no sabadão, que foi super longo, mas muito produtivo!

É isso pessoal, espero que tenham curtido! Acho que o próximo terá mais fotos! hahaha

Até!!!



2 comentários:

  1. hehe...acho que vi e curti quase tudo por lá!
    bjs e boa semana, Wenia!

    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...