Resenha: Creme para as mãos Elegancia da linha Encanto, Avon


Ando bem viciada em creme para as mãos. Sempre lavo louça em casa e as vezes as mãos ficam bem ressecadas... Sem contar que onde trabalho não economizam no ar condicionado e ele também resseca minhas mãos as vezes. Daí que esses dias troquei de hidratante, gostei tanto que vim mostrar pra vocês:


O creme pras mãos Elegância é na fragrância de castanha e faz parte da coleção Encanto que a Avon lançou no ano passado. Já mostrei aqui o hidratante corporal Delicadeza, que também é uma delícia. Ele promete hidratação por 24 horas e uma pele super macia.


A embalagem é de plástico e vem com 75g de produto, que é suficiente para durar um bom tempo, já que se trata de um creme para a área das mãos. Acho que a marca acertou em cheio nesse tipo de embalagem, pois ela é bem prática e bem inovadora. Por ser de plástico ela não amassa com facilidade e o produto pode ser totalmente aproveitado.
O cheiro dele é divino, bem agradável e nada enjoativo, é aquele tipo de cheirinho que gostamos de sentir.


A textura é bem firme e consistente. Ele rende muito e basta pouco pra hidratar bem as mãos
Sem falar que deixa as mãos super macias e nada melecadas, pois rapidamente é absorvido pela pele
Eu gostei bastante dele e acho que vale muito a pena usar. Ele custa em torno de R$12,00 (sem preço promocional) e pode ser encontrado facilmente nos folhetos Avon.
Espero que tenham curtido a resenha!

Para saber mais sobre os produtos Avon, é só clicar aqui:


Até!!!




10 comentários:

  1. Tô doida pra usar algo da linha, na verdade estou bem curiosa com o cheirinho...usei um creme de mãos da Avon q não tinha um cheiro muito legal e quero tirar a má impressão.

    bjs
    www.blogdapriscilla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses aí são ótimos Pri!
      Impossível não gostar de um dos quatro cheiros! hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Amiga!
    Esse é meu creminho de usar toda hora lá no trabalho!! =D

    Adoro o cheirinho dele, ele hidrata mesmo e absorve rapidinho!
    Depois que acabar o meu, vou comprar de outra fragrância!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm é bom demais né Si?
      Tô só esperando o velhinho do trabalho acabar pra levar esse pra lá!hahaha
      Beijoss

      Excluir
  3. Achei a textura desse creme bem bacaninha, mas não curti o cheiro :(
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa sério? Ja eu adorei!
      Tenta outros, talvez voce goste mais!
      Beijooss

      Excluir
  4. Adoro esses creminhos da avon, eles tem uma textura legal e deixam a pele suuper hidratada.
    ameei seu blog e estou seguindo, poderia seguir o meu?
    anaclaudiablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anan Claudia,eu também adoro,sao todos otimos!
      Obrigada por seguir,vou te visitar sim!
      Beijoss

      Excluir
  5. Eu amo esse creme ! é mto amor por ele.
    O cheirinho é uma delicia e a embalagem bem prática.
    Meu preferido disparado. <3

    Bjos
    Paty
    Blog Espelho Feminino

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...