Minha nécessaire: O que não pode faltar!


No segundo post do mês de Março para o it Blogs, o tema sugerido foi nécessaire! Tínhamos que mostrar o que não pode faltar na nossa, e hoje vocês irão conhecer a minha:


Achei o tema ótimo, pois dava pra mostrar diversos tipos de nécessaire: uma do dia a dia, uma de viagens, uma de emergência... Escolhi uma do dia a dia só que mais "incrementada", mais completa, sabe? Dessas que agente leva numa bolsa maior, quando passa o dia fora, assim dá pra ficar digna se não der pra passar em casa na hora do almoço!
Mas e aí, o que tanto eu levo nela? Vamos conferir agora:


1 - Lenços removedores de esmalte, Cotton Baby: Esses lencinhos são super práticos de desde que recebi sempre levo comigo. São bem eficientes e o melhor, não fazem meleca! hahaha [Post aqui]
2 - Espelho de bolsa: Esse é xing-ling (veio da China) e é em formato de biscoito recheado. Muito amor por ele. O espelho é bem digno e ainda vem com um pente nada digno! kkkkkk é super útil.
3 - Álcool em gel, sem marca: Recebi essa amostra em um seminário que fui e desde então carrego ela comigo, achei muito fofinha e é sempre bom ter em mãos, nunca se sabe quando vai precisar, né? rs
4 - Creme para mãos Satin Hands, Mary Kay: Esse creme é ótimo! É um tamanho muito bom de carregar na bolsa, hidrata bem as mão e tem cheiro de pêssego, uma delícia!
5 - Lip Ice Sheer Colos, Mentholatum: Tem sido meu lip balm queridinho do momento, porque hidrata e dá cor aos lábios, não pode faltar na nécessaire de jeito nenhum! [Post aqui]
6 - Batom Nude 38, DiHelen: Esse batom é daqueles que vão com tudo, super usável no dia a dia, quando quero sair do gloss ou do lip balm opto por ele, não sai da bolsa.
7 - Protetor solar FPS 30 Capital Solei (amostra), Vichy: Essas amostrinhas mesmo pequenas duram horrores, e são ótimas de carregar. Testei o protetor da linha com FPS 50 e agora estou usando esse e amando também, irei comprar logo que puder no tamanho full size, só que com cor.
8 - Sombra nº 21 Intense, o Boticário: Ganhei essa sombra em um Amigo Secreto e acho ela super usável no dia a dia. Tem uma cor bem neutra e os brilhos são bem discretos.
9 - Caneta hidratante de cutículas, Oceane Femme: Essa canetinha me salva quando minhas cutículas estão feias, ela hidrata super bem e é sempre bom levar na bolsa. [Post aqui]
10 - Máscara de cílios Extend Extreme, Avon: Rímel levanta o meu astral sempre, me sinto sempre melhor usando máscara, é fato! rsrs Essa da Avon é boa, gosto bastante.
11 - Batom líquido Shine Liquid Extra Volume cor 25 Pink Expansion, Maybelline: No nome diz que é batom líquido, mas nada mais é do que um glos com brilhos... Quanto estou na pressa sempre uso ele, por isso levo na nécessaire. Adoro que ele deixa os lábios bem refrescantes! rsrs
12 - Mini lixas de unha Marco Boni: Lixa é lixa, tem que ter sempre né? hahaha

Nossa, muita coisa né? Mas como é tudo mini fica bem compacto, não dá trabalho pra carregar! rsrs
O que acharam? Me contem também o que vocês carregam e que não pode faltar na nécessaire de vocês!!!

Preciso Disso Pra Viver - Simone Souza / Oolha Isso - Tallita / Shopaholic - Mari Trigo / El Ropero - Juliana Sena / Make Sobre Rodas - Roberta Oliveira / Menina de Dotes - Míriam Andrade / Vaidade Pega - Aline Helen / Etiqueta Que Machuca - Géssica / Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira

Lembrando que o it Blogs está presente em várias redes sociais, como Twitter, Facebook e Instagram.

Até!!!



12 comentários:

  1. Senti fome vendo esse seu espelhinho. Não poderia nunca levar um desse na bolsa! rsrs
    Amei tudo!
    Sabe que também não vivo sem álcool em gel!?
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jake,olhando pra ele dá vontade de biscoito mesmo! hahaha
      Álcool em gel é super importante né?
      Bejosss

      Excluir
  2. Parei para pensar e cheguei a conclusão de que não tenho uma necessaire assim.
    Só faço quando vou viajar, se não, normalmente coloco o principal na própria bolsa.
    Irei rever isso kkkk. Adorei o espelho em formato de biscoito.
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos. | Sorteio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então repensa e organiza uma menina! hahaha
      Que bom que gostou do espelho!
      Beijoss

      Excluir
  3. Esse espelho é mega fofo, mas ia me dar fome. kkkkkk Nossa necessaire é igual, adoro a qualidade dela!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito boa sim!
      Nossa,mais uma que sentiu fome com o espelhinho,assim até eu vou ficar! kkkkkkkk
      Beijosss

      Excluir
  4. Sua necessaire é bem recheada, Wenia!
    O bom dessas coisas em miniatura é que podemos levar pra todo lado que não fica pesando na bolsa.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim,por isso amo as miniaturas Si!
      São uma mão na roda!
      Beijosss

      Excluir
  5. Necessaire super completinha. Espelho fofinho, amei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. vc poderia passar o site de onde comprou esse espelho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nubia!
      Foi no site www.buyincoins.com
      Espero ter ajudado!
      Beijos

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...