BB Cream multifuncional Modela + Trata, Tutanat


Se tratando de cosméticos, quando algo vira febre, logo aquilo se espalha em todos os segmentos. BB Cream é uma dessas coisas e lógico que os produtos para cabelos também ganhariam sua versão de BB Cream. Hoje quero falar pra vocês de um que eu recebi da Tutanat, vamos conferir?

A linha Modela + Trata é composta por seis produtos que prometem modelar e tratar o cabelo ao mesmo tempo. Recebi alguns itens do kit e irei mostrando à medida que for usando e testando. Começando pelo BB Cream, pude ver que ele trás vários benefícios:


A embalagem é bem simples e bonita, é de plástico bem resistente, dá a impressão de que é meio emborrachado que não desliza pelas mãos caso elas estejam molhadas. Vem com 60g de produto e tem um bico dosador que facilita a aplicação.
O BB cream pode ser aplicado nos cabelos secos ou úmidos e eu já usei das duas formas, mas acho que ele quando úmido provoca o efeito desejado mais rapidamente. Basta pouco produto para deixar o cabelo já bem molinho e assim desembaraça fácil. Utilizando ele no cabelo úmido, noto que quando seca ele fica com menos volume e frizz, sem contar no brilho e maciez incríveis. O cheiro também é muito bom. Bem suave e nada enjoativo, super gostoso de sentir. A textura é assim:


A textura dele é bem levinha, dessas que não pesa no cabelo e pode ser aplicada numa quantidade generosa que dificilmente o cabelo ficará com aspecto pesado, mas, por ser um produto bom, com pouquinho já se nota o resultado. Adorei o BB cream da Tutanat e super recomendo. Pra está querendo um produto que deixe os cabelos macios e saudáveis pode confiar nesse sem medo! Ele está à venda no site Loja Rishon e custa R$24,90 que eu acho um preço bom, considerando todos os seus benefícios!
Espero que tenham curtido o post!
Pra quem quiser saber mais sobre o BB cream ou os outros produtos da marca, é só clicar:



Até!!!





6 comentários:

  1. Amo esse produto, uso super e ainda tem bastante, rende né?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rende si, dá pra usar muito e por muito tempo!
      Beijoss

      Excluir
  2. ELE É TUDO DE BOOOM
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!
    Não me lembro de ter visto para vender, mas fiquei interessada.
    Beijos Wenia.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...