Top 5: Produtos que eu ganhei e estou amando!


Oi meninas! O post de hoje é um Top 5, só que ele vem com um plus: Foi feito em vídeo! o/


Pois eh, arrumei coragem e gravei! Esse é meu primeiro vídeo, portanto, relevem e não reparem tanto, ok? hahaha
Sempre que posso faço troquinhas com as amigas, adoro essa interação e no meu níver elas sempre que podem me enviam um mimo, sempre uso tudo e então resolvi fazer uma seleção de cinco produtos que ganhei e que uso sempre. Vamos conferir o vídeo:



Agora que já viram (e que eu estou morrendo de vergonha) me falem: e aí, como fui em meu primeiro vídeo? Me contem tudo, quero saber a opinião sincera de vocês!
Bom, alguns desses produtos, como já expliquei, já passaram aqui pelo blog, e os que já tem resenha estão listados à seguir:


- Sombra Whipped Cocoa, Mary Kay [resenha em breve]
- Batom Degas, Tracta [resenha em breve]
- Lip Balm Fruity Shine Morango, Nívea [resenha aqui]
- Lápis 24/7 Guide-on Eye Pencils cor Zero, Urban Decay [resenha aqui]
- Blush Your Face Plus, Oceane Femme [resenha aqui]

Esse vídeo foi totalmente experimental! Gravei sem a intenção se postar, era mais pra "me acostumar" a falar com a câmera e tals, mas mostrei para algumas amigas e elas me apoiaram e convenceram a publicar e aqui estou! hahaha
Tenho muito o que aprender sobre o mundo do Youtube ainda, eu sei. Mas vou me esforçar e se tudo der certo eu ficarei postando a principio pelo menos um vídeo por semana, ok?
Espero que tenham curtido o post em vídeo!

Até!!!



8 comentários:

  1. Amiga, adorei! Parabéns. Vou arrumar essa coragem também kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo apoio!
      Arrume sim e me faça companhia!hehehe
      Beijosss

      Excluir
  2. Muito beem! Eu também morria de vergonha de gravar, daí resolvi que de uma vez por todas eu ia deixar essa vergonha de lado, até tinha vergonha de dizer que gravava. Só acho que se você conseguir deixar a câmera mais alta é melhor! Espero ver muitos outros vídeos viu.
    Beijos da terrinha!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yara!Obrigada pelo apoio!
      A vergonha é nossa inimiga né?rsrsrs
      Obrigada por falar sobre a altura da câmera, notei mesmo depois que gravei que estava baixa, vou melhorar isso no próximo!
      Beijosss

      Excluir
  3. Oi Wênia,
    Ah, que linda! Parabéns pelo vídeo. Eu já tentei um monte de vezes e não rola, o nervosismo toma conta e não consigo. Até no vídeo em que respondi umas perguntas pra Lívia do Unhas e Make (por telefone, você viu?) eu fiquei nervosíssima. Te achei um pouco séria, mas com o tempo e a frequência você vai ficando mais à vontade, tenho certeza.
    Ah, e as dicas de produtos também ficou ótima. Eu tenho o blush Océane mas em mim fica muito clarinho, quase não aparece, e os Lip Balm Nívea são tudo de bom, adoro.

    Beijos
    Blog Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!
      Bom, não sou só eu que sou tímida né? hahaha
      Percebi também que estava séria,mas era só o nervosismo mesmo, estava tensa! rsrs Fico feliz que tenha gostado das dicas!
      Beijosss

      Excluir
  4. Eu ainda tenho vergonha de gravar tb! kkk
    Tenho vontade mas não tenho coragem, continue, eu adorei!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Tallita, a timidez é nossa inimiga!hahaha
      Mas, vê se toma coragem que nem eu e se joga! kkkkk
      Que bom que gostou!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...