Meus pincéis de maquiagem favoritos - it Blogs


Oi pessoal! Um pouco atrasadinha, mas sem falta vim com o primeiro tema de Maio do it Blogs!
Decidimos mostrar nossos pincéis de maquiagem favoritos e esses são os meus:


Mesmo gostando de maquiagem, eu sempre tive poucos pincéis. Focava mais em sombras e batons e ia deixando os pincéis de lado, até que comecei a experimentar os pincéis na hora da make para base, pó e afins e desde então me apaixonei! Vi a diferença enorme que eles davam no acabamento da maquiagem e então comecei a comprar mais. Eu considero a quantidade dos meus pincéis bem pouca, mas tem os essenciais para fazer uma make legal. Deve ter um pouco mais de vinte e dentre eles escolhi os que mais uso e não dispenso na hora de me maquiar:


1 - Pincel kabuki réplica MAC: Comprei em um site da China e ele é ótimo! Super denso e macio é perfeito para aplicar pó! Não dispenso até encontrar um pincel mais fofo e macio que ele! haha Tem post com sobre ele aqui.
2 - Pincel de esfumar, Ecotools: Comprei aquele kit com 4 pincéis da marca e esse foi meu primeiro pincel de esfumar. Encaixou certinho no formato do meu olho e eu amei de cara. Post aqui.
3 - Pincel para sombra, O Boticário: Tenho esse pincel faz bastante tempo. Ele é de cerdas sintéticas, para aplicar sombra e eu uso sempre para aplicar a sombra no canto externo. Por ter a ponta mais fina funciona super bem pra essa finalidade e eu adoro.
4 - Pincel para iluminador: Esse aqui pertence à um kit de 10 pinceis que comprei também da China (não sei qual a marca) e ele é perfeito para aplicar o iluminador. É fofinho e comprido, facilita bastante. Em breve pretendo fazer uma resenha do kit completo.
5 - Pincel para sombra réplica MAC: Mais um que veio da China, e esse eu ganhei da Aline e é tudo o que eu precisava para marcar o côncavo! hahahaha Ele facilitou demais minha vida e não fico sem ele pra nada.É super fácil de se trabalhar com ele, amo!
6 - Pincel de esfumar E13 Maria Margarida: Recebi alguns pincéis da marca e amei todos que vieram. Esse de esfumar é perfeito e me adaptei super bem com ele. Não é muito mole nem muito firme, as cerdas são macias e ele é muito bom! Tem post sobre ele aqui.
7 - Pincel de precisão topo redondo E11 Maria Margarida: Esse pincel é daqueles próprios para produtos líquidos, tipo base, corretivo e etc. Ele é bem denso e firme. Uso sempre para aplicar corretivo e fica ótimo. Também tem por sobre ele, aqui.
8 - Pincel flat top reto réplica Sigma: Veio da China também e eu simplesmente amo! Depois que comecei a aplicar base no rosto com ele tudo mudou exagerada! Espalha super bem o produto, não fica marcado e o efeito é super natural! As cerdas são super densas e macias e ele é meu queridinho da vida! Post aqui.
9 - Pincel flat top chanfrado réplica Sigma: Comprei junto com o anterior e também amo. Uso ele para aplicar blush e acho que fica ótimo. Assim como o outro que citei é denso e macio, super gostoso de usar. Post com ele também aqui.

Bom, então é isso! Esses são meus pincéis favoritos! Espero que tenham curtido o post!
Me contem quais são os pinceis favoritos de vocês, ok?

Para saber quais são os pinceis preferidos das meninas do it Blogs, é só clicar aqui:

Preciso Disso Pra Viver - Simone Souza | Oolha Isso - Tallita | Shopaholic - Mari Trigo | El Ropero - Juliana Sena | Menina de Dotes - Míriam Andrade | Vaidade Pega - Aline Helen | Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira | Elfinha.com - Dafne Sardinha | Sweet Pearl - Simone Mourão | Coisinhas da Sussu - Sussu

Lembrando que o it Blogs está presente em várias redes sociais, como TwitterFacebook e Instagram.


Até!!!



4 comentários:

  1. Adorei seus pincéis...parecem ótimos, os meus já estão na hora de trocar..
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gigi,fico feliz que tenha gostado!
      Adoro todos eles! hahaha
      Beijoss

      Excluir
  2. Todos parecem ótimos Wênia, desejei esse flat top angulado <3
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...