Como aproveitar bem seu fim de semana em casa?


Nem sempre estamos a fim ou podemos sair de casa no fim de semana...
Tem dias que é bom curtir nosso cantinho né?


Pensando nisso, resolvi vir hoje com dicas bobas até, mas bem legais pra aproveitar bem o fim de semana e deixa-lo mais agradável ficando em casa. Vamos conferir?


1 - Quando eu gosto de um filme, não me importo em assistir várias vezes! hahaha Amo quando estou em casa e está passando algum filme legal na TV! Basta pegar a pipoca e curtir o filme!
2 - Sempre que posso, tento arrumar meu cantinho de makes (até porque eu vivo bagunçando). É muito bom, porque assim dá pra ter noção do que temos, do que usamos mais ou menos e podemos passar pra frente o que está encostado!
3 - Fazer comidinhas gostosas no fim de semana é de lei! Pegar uma receita que parece deliciosa e tentar fazer em casa é uma ótima forma de passar um tempo e aprimorar os dotes culinários! hahaha Mas se a preguiça bater, vale ligar e pedir aquela pizza, hein? Não tem regras, o importante é ser feliz!
4 - Pra quem gosta de ler, esse é um ótimo exercício pra se fazer em casa! Nada como estar em casa, no seu lugar preferido lendo um livro! Amo ler e estou com vários novos lá em casa me esperando!
5 - Claro que não podia faltar né? Estar em casa e poder tirar aquele cochilo a qualquer hora do dia não tem preço! hahahaha Colocar o sono em dia é sempre bom! (Mas não vá dormir demais e esquecer de viver :P )

Bom pessoal, é isso!
Espero que tenham curtido as diquinhas e sejam felizes no fim de semana, mesmo se forem ficar em casa!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...