Instagram da Semana


Olá pessoal! Como foi o fim de semana de vocês? Espero que ótimo!
A semana foi bem longa cabô feriado! e hoje trouxe as fotos que rolaram lá no Instagram:


- Frase do dia 1;
- Amor, nunca é demais!
- Quarta foi o niver da minha amiga Aline e claro que eu tinha que deixar meus parabéns pra ela!
- Usando o batom lip cryon da Oceane, uma cor bem clarinha, pra quem não gosta de tons fortes.


- Frase do dia 2;
- Na quinta teve favoritos do mês, foram poucos produtos, mas adorei usar todos.
- Frase do dia 3;
- Sexta-feira a TPM falou mais alto e eu não resisti ao Cheetos de requeijão! :D


- Dia de sexta-feira o pão de queijo é sagrado lá em casa! :D
- Selfie do dia
- Domingo foi o dia especial das mamães, não pode-se deixar passar em branco!
- A festa das mães na maçonaria foi linda, com direito à apresentação dos maridos e tudo mais! Amei!
- Mesmo eu ainda não sendo mãe, meu marido me mima como se já fosse! Sou feliz!

Foi isso pessoal! Essas foram as fotos da semana!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



2 comentários:

  1. Tem até eu nas fotos da semana, adorei!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim amiga,não podia faltar você no seu B-day!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...