[Conversa entre Amigas] Cores do Inverno


Oi gente! Mesmo um pouco atrasada, vim deixar pra vocês mais um post do Conversa entre Amigas!


O inverno chegou ( por aqui não, é quente o ano todo e o clima só muda na "época chovosa") e esse clima sempre remete à cores mais sérias né? Bom, nem tanto! Pensando nesse tema, resolvemos escolher as nossas cores de inverno favoritas e mostrar aqui pra vocês, vamos conferir?


Resolvi falar sobre maquiagem e esmaltes, meus itens favoritos e começando temos:
- Batom: A estação sempre pede cores mais escuras, que deixam a make mais chic e um pouco séria, mas nada de regras, pra quem gosta de cor, pode se jogar sem medo! Esse tom de vinho da foto é febre do momento e quem curte cores mais escuras é que vai usar e abusar com certeza (Não é meu caso, sou adepta aos nudes! hahaha)
- Esmalte: Roxos e vermelhos são os mais pedidos, mas nada que não impeça os rosas e corais de terem vez! Pra mim esmalte vai mais com humor do que com o clima... não sei por que mas acho isso! kkkkkkk
- Sombras: Na hora de maquiar o olho também vale usar e abusar das cores! As mais usadas da estação são as de tons neutros, marrons, beges, pretas e afins, mas um azul ou verde cai super bem também, basta saber combinar as cores, não é mesmo?

Bom gente, é isso! O post tá curtinho pra não tomar o tempo de vocês!
Espero que tenham curtido! Aproveitem e passem nos blogs participantes pra conferir as escolhas delas:

Vaidade Pega / Esmalte nas Unhas / Casual e Chik / Bem Básica / Mundo da Helen

Até!!!



10 comentários:

  1. Adorei a postagem amiga!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Post,
    e já garanti meus batons escuros para a estação :D

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
  3. As cores de batom escuras estao com tudo né, acho lindooo
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  4. Estou nos batons mais escuros também e amando!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho alguns bem bonitos,mas não consigo usar vinhos e vermelhos escuros demais! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  5. Gente, esses batons da MAC são tudo de bom né? rsrs
    Agora sou a louca da marca e piro nas fotos!

    Amei o post Wenia!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também acho todos lindos!
      Pena que o preço nao ajuda ne?hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...