Instagram da Semana


Olá pessoal! A semana passou voando né? O fim de semana então, nem se fala....
Vamos conferir o que passou lá pelo Instagram esses dias?


- Gente, esmaltei a unha bem no começo da semana! Nem acreditei! hahaha Fazia tempo que não pintava a unha, acreditam? #fail 
- Frase do dia 1;
- Olhem só, a pergunta da semana voltou! Adorei as participações e amanhã sai post com o resultado da enquete!
- Terça teve post falando da Smart Life, são produtos bem legais que valem a pena conhecer;



- Chamada pro sorteio que tava rolando no Insta, já tava terminando!
- Quarta teve post com a paleta Luxurious da Koloss, adorei ela e o post tá completinho!
- Não me canso de fotografar meu sobrinho, e ele não gosta tanto mais! kkkkkkkk
- Quarta a noite teve bastante chuva por aqui, adoro clima frio...


- Na quinta chegou presskit da Avon, a nova coleção de esmaltes com aquela almofada fofa, adorei!
- Testando a almofada! hahahaha
- Frase do dia 2;
- Gente, olha só isso, que coisa mais fofa: Sexta-feira chegou um novo membro pra nossa família! O Fred é um lhasa apso muito sapeca e fofinho. Meu marido ganhou da sobrinha e agora até eu me rendi a esse danadinho! Não é uma lindeza?


- O resultado do sorteio do Insta com o blog Preciso Disso pra Viver saiu sexta, a vencedora já apareceu e em breve ela receberá!
- Coisa fofa: Eles só querem saber de dormir no chão! hahaha OBS.: O outro é irmão do Fred, veio com ele pra vender aqui e já vai embora amanhã! #chatiada
- Frase do dia 3;
- Domingo foi dia de banho, o primeiro que tomou aqui em casa... Não ficou lindo de gravata vermelha?

Bom pessoal, essas foram as fotos da semana!
Pra ver tudo em tempo real é só seguir: @weniasaldanha

Até!!!



4 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...