Resenha: Paleta Luxurious, Koloss Make Up


Estou super empolgada com o post de hoje, pois vou mostrar pra vocês uma paleta que era desejo!
Desde que a Koloss lançou as paletas Powerful e Luxurious, inspiradas nas Naked 1 e 2, fiquei querendo experimentar para ver se eram tudo o que falavam mesmo!
Recebi tem um tempo a paleta Luxurious para testar, e agora venho com a resenha pra vocês:


A embalagem é de plástico transparente e aparentemente resistente. A minha nunca caiu, mas é bom não facilitar, pois plástico é frágil, não é mesmo? rsrs
O design é bem clean, a tampa é transparente e o bom é que dá pra identificar as cores logo de cara, achei muito bacana.


A paleta que eu recebi é comparada com a Naked 2. Assim como as paletas Urban Decay, segue a linha de tons neutros, muito bonitos e super usáveis no dia a dia, ou em ocasiões mais especiais.
Eu não tenho a paleta UD para comparar, mas pelo que vi em várias fotos e resenhas na internet, a disposição das cores é a mesma, e em todas eu leio que na paleta "original" as sombras são bem mais macias e pigmentadas. Vou falar um pouco quanto à pigmentação da Luxurious em si, o que achei e mostrar as cores pra vocês:


Sand - Bege rosado, opaco. Esfarela um pouquinho, mas nada de mais.
Gold - Dourado claro, acetinado. Tem um brilhos bonitos, a pigmentação é bem ok.
Rosy - Tom de pérola, também acetinado. Adere bem na pele, gostei bastante.
Nicy - Ouro velho, acetinada. A pigmentação é normal, mas com primer funciona melhor.
Frolic - Marrom, opaco. É uma cor bem chic, parece um taupe e é ótima para esfumar!
Shining - Tom de cobre, possui um brilho cristal. Pra mim foi uma das menos pigmentadas que achei, mas ela é muito bonita e vale à pena usá-la.


Flush - É branca transparente, também com brilho cristal. Assim como a Shining é pouco pigmentada.
Plater - Cor chumbo, acetinado. Achei a cor muito linda e super usável, uma das minhas preferidas.
Bland - Tom de areia, é acetinada também e acetinada.
Blakout - Preta, opaca. Não é muito pigmentada, mas em contrapartida não esfarela muito, daí fica mais fácil de se trabalhar com ela.
Toffee - É um marrom mais café, que possui um fundo vinho. Ela é acetinada e muito linda!
Sparkling - Marrom rosado, cintilante. É bem básica e não é suuuper pigmentada, mas é bem ok.

Essas foram as minhas impressões sobre as sombras! No geral, eu gostei bastante da paleta, poucas cores são de pigmentação mais fraca, e claro que um primer/fixador de sombras resolve isso rapidinho!
Pra quem quer cores de sombras semelhantes às da Naked, vale à pena o investimento, pois as paletas Koloss custam menos de R$60,00, preço muito bom!
Espero que tenham curtido o post! Para saber mais sobre as paletas e os demais produtos da marca, é só clicar:

Até!!!





10 comentários:

  1. Essa paleta é linda demais,super coringa as cores...
    E ótima para levar na bolsa...amei a resenha!!!
    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna!
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijosss

      Excluir
  2. As fotos estão lindas!!! Amei as cores da paleta, são mesmo muito parecidas com as da Naked2.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga,que bom que gostou!
      Eu não tenho a da UD mas tambem achei parecida!
      Beijosss

      Excluir
  3. Nossa, que lindaaaaaa!
    Eu decidi aprender a me maquiar de verdade e comprei a Nake original da UD. sério, é a perfeição em forma de maquiagem. Estou usando o primer que vem junto, mas comprei um primer da Catrice que é excelente também.
    Estava pensando em pegar a Naked 2, mas acabei de comprar uma paleta de 88 cores e acho que nem precisarei... Heheheheh
    Adorei a sua resenha!

    Tem mani preta e branca no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima quinta!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,devem ser perfeitas mesmo!
      Eu não tenho nada da UD mas imagino a qualidade!
      Que bom que gostou da resenha!
      Beijosss

      Excluir
  4. Essa paleta é muito parecida com a Naked e com um preço maravilhoso, né? Adorei a resenha!
    Beijão

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  5. Quase a metade tem uma pigmentação ruim a "média". É de se pensar se vale a pena mesmo investir em tudo ou comprar algumas separadas, né?

    Bjs

    Sacola de Cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é Renata,vai do bolso e do gosto de cada um!
      Obrigada pela visita!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...