Smart Life: Beleza de dentro pra fora!


Oi pessoal! Hoje trouxe pra vocês um assunto um pouco diferente dos que sempre estão aqui no blog, mas que não deixam de ser dedicado ao universo feminino!


A Smart Life é uma empresa jovem, nasceu em 2006 e é voltada ao desenvolvimento dos chamados "lifestyle products", que são os neutracênicos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica), ou seja, alimentos e bebidas que geram melhorias para o organismo e também auxiliam no desempenho das atividades diárias.
Produtos que não prejudicam o nosso organismo e podem nos auxiliar são válidos e pra mim são bem vindos.

São vários produtos em seu portfólio, voltados para a saúde, o bem estar, beleza e fitness: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox no Hangover®, Thermo 1® e Lady Slim®.


Eles são adaptados ao estilo de vida dos consumidores modernos e urbano, atendendo com quatro linhas diferentes.
Achei todas as linhas bem interessantes, mas a linha Lady Slim chamou minha atenção por ser para nós, mulheres. É um programa de gerenciamento de peso para quem deseja perder os quilinhos a mais! Acho que pode ser muito bom usar e testar. Caso eu teste, venho aqui contar pra vocês!




Espero que tenham curtido o post! Fiquem ligadas, em breve teremos novidades!!!


Até!!!



6 comentários:

  1. Estou usando o Lady Slim, na verdade, dei uma parada para não misturar com uma medicação (só pra garantir mesmo), mas vi um cm indo embora em uma semana, com controle na alimentação, claro! Dá uma energia boa depois de tomar, tô gostando muito!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, os produtos parecem interessantes!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Wênia, tomei o Detox durante um mês e deu super certo para mim.
    Me sentia super bem e dava para perceber que eliminava realmente as toxinas.

    http://4boysngirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dani,que legal!
      Bom saber desses depoimentos!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...