Queridinho das leitoras: Creme para mãos


Finalmente trouxe de volta a TAG Queridinho das Leitoras!
Sempre ensaiava colocar as perguntas nas redes sociais do blog, mas nunca dava certo... até que semana passada lancei a pergunta e fiquei muito feliz com as participações! Vamos conferir o tema de hoje?


A pergunta da semana foi sobre creme de mãos e a maioria elegeu o mesmo! hahaha Super famosinho!
Eu sou viciada em creme de mãos, uso um atrás do outro e os meus preferidos são os de Castanha da linha Encanto da Avon e o de Bombom de Baunilha da The Beauty Box (posts de resenha deles aqui e aqui).
Amo o cheiro e a consistência dos dois, acho que creme pras mãos tem que ser grossinho e absorver rápido na pele, e nesse querido os dois são perfeitos, sem falar na delícia da fragrância dos dois!

Mas, de acordo com as respostas das leitoras os mais votados foram:


1º lugar: O mais votado foi o de Castanha, da linha Ekos da Natura. Muita gente citou sem pestanejar esse creminho e ele é super famoso né? Eu nunca comprei, só usei uma amostra grátis pra testar e adorei! O cheiro é bem forte e ele parece muito bom! Tanto que ganhou né? rsrs
2º lugar: O segundo da lista é da marca L'Occitane. Falaram em algumas fragrancias, mas o Peaux Seches foi mais citado. Nunca usei nada da marca, mas pelo que falam deve ser ótimo! Já deu vontade de testar! haha
3º lugar: O creme antiidade Nívea Q10 ficou em terceiro lugar. Eu não conhecia ele, mas adorei a proposta! Nossas mãos ficam muito expostas e é sempre bom protegê-las. Fiquei bem curiosa quanto a ele também!

Bom pessoal, esses foram os creme para mãos preferidos das leitoras!
Espero que tenham gostado do tema escolhido. Não deixem de dar as sugestões de vocês para as próximas enquetes, semana que vem tem mais produtos pra mostrar aqui na TAG e conto com vocês participando!

Até!!!



8 comentários:

  1. Esse de castanha é realmente muitooo bomm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é sim!
      Quero experimentar o tamanho full size em breve!
      Beijosss

      Excluir
  2. Meu favorito da vida é esse de castanha!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é demais né? O da Avon de castanha também é super bom!
      Beijoss

      Excluir
  3. Meu favorito ever castanha da Natura. rsrs
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. A preferência pelo de castanha é realmente nacional! rsrsrs
    Adoro o cheiro e a textura desse creme, simplesmente maravilhoso!! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Hevelyn, por isso mesmo foi o top vencedor!hehehe
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...