Instagram da Semana


Mais uma semaninha que passou, bem rápida até e hoje, nessa segunda meio preguiçosa trago o Instagram da Semana:


- Começando a semana com a frase do dia!
- Terça-feira o irmãozinho do Fred foi vendido e a nova mamãe dele veio buscar... nossa era de fazer dó o jeito que ele ficou depois que ficou só! Sem contar que passou umas três noites chorando... mas graças a Deus já se acostumou e não chora mais!
- Frase do dia 2;
- Pergunta da semana: quem já respondeu? Corre lá no Insta ou na Fan Page do blog que ainda dá tempo!


- Quarta foi níver de uma best minha e claro que não poderia deixar de dar os parabens!
- Também quarta chegaram dois batons da Avon. Amei os dois e em breve sai resenha.
- Comemorando o níver da best Mariana com os amigos!
- Quem viu o post com meus pincéis de maquiagem favoritos? Amo todos eles...
- Quinta-feira o post foi com o BB cream da Tutanat. A marca sempre manda bem nos lançamentos e com esse não foi diferente!
- Frase do dia 3;


- Sábado saímos com nosso grupo do ECC e foi bem divertido! Foto com o maridex;
- Domingo passamos o dia em casa e é assim: todo passo que dou o dog Fred tá no meu pé! hahaha As vezes querendo morder, as vezes querendo tirar um cochilo! Não é lindo meu bb? ^^
- Assistindo ao Esquenta! Adoro essas musicas mais antigas do SPC!
- Gente, olha isso: marido foi homenageado junto com outros atletas a cidade pela prefeitura e lá na confraternização cada um ganhou uma taça da copa de chocolate!!! Gordice garantida a semana toda! haha

Bom, então foi isso! Espero que essa semana também passe rápida e que seja ótima pra todos nós!
Pra quem quiser ver todas as fotos em tempo real, é só seguir: @weniasaldanha

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...