Queridinho das leitoras: Marca de esmalte


Terça-feira, dia de saber das preferencias das leitoras do Desejo do Dia. E o tema selecionado foi:


Todo mundo ama esmaltes! Eles deixam as mãos lindas e elegantes. São várias as opções de cores, acabamentos e marcas, e dessa vez quis saber das leitoras quais eram as marcas preferidas, entre nacionais e importadas. Fiquei surpresa, pois duas marcas nacionais foram unânimes, apenas duas foram citadas:


Pois eh, apenas Colorama e Hits foram citadas pelas leitoras e a Colorama foi ainda a vencedora, com mais votos! hahahaha
Tenho esmaltes das duas marcas e gosto bastante. A Colorama anda inovando nos acabamentos, acho isso bem bacana além de sempre ter cores lindas nas coleções!
A Hits nem se fala, acho a marca super antenada, sempre traz acabamentos lindos e diferentes, além de coleções com cores que todo mundo quer ter!

E pra vocês, quais são as marcas de esmalte mais legais? Me falem quais sãos suas preferências!

Fiquem ligadas, já está pra sair a nova pergunta, não deixem de responder!!!
Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



7 comentários:

  1. Gente eu amo a Colorama, kkkkkk
    Mas estou a espera de um esmalte da Hits, o Frio na Barriga, perfeito!
    Acho tudo muito lindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o maior sucesso agora né o da Hits?
      hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Sabe que a marca q tenho mais é colorama?! não tem jeito!! E, digam o que disserem, eu gosto!!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      É verdade, ela é queridinha e todo mundo ama!
      Beijoss

      Excluir
  3. Eeeeeeeeeu acho que mencionaram a Hits por causa da última coleção. Mas tenho pé atras com eles por causa do descaso com as consumidoras. E não é de hoje...
    Colorama é amor... mas precisam parar de aumentar o preço dos esmaltes! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão Jake!Hits é modinha e Colorama anda abusando!hahahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...