Serum Anti-Olheiras, Native


Cuidar da área dos olhos nunca foi uma grande preocupação pra mim... mas, já estava na hora de começar e há pouco tempo tive oportunidade de testar um serum anti-olheiras, o qual irei falar mais pra vocês:


O Serum Anti-olheiras da Native é dematologicamente e clinicamente testado e promete reduzir a aparêcia das olheiras. Recebi ele da marca já tem algum tempo, e após usar por um tempo consecutivo, vim falar das minhas experiências pra vocês.


O produto diz ainda hidratar e melhorar a elasticidade da região dos olhos, além de combater os sinais de envelhecimento. Muitas funções, né?
A embalagem do serum é de plástico, bem simples, porém resistente. Vem com 20g de produto, o que é bastante coisa, tendo em vista que basta uma gota pros dois olhos, já é suficiente.
O cheiro dele é bem suave, mas no começo incomoda um pouquinho. Não sei definir bem como é o cheiro, mas logo que se aplica e espalha o produto, logo o cheiro some. Não é nada relevante.
A textura dele é assim:


A textura é super leve, espalha fácil e logo seca. Essa segunda foto tirei logo após espalhar, mas não fica molhado assim, absorve rápido na pele.
O que eu achei: Quanto à diminuir a aparência das olheira, ele cumpre em parte seu papel. Notei um leve clareamento, mas talvez fosse pelo fato de estar sempre hidratando, não sei. Mas a aparência melhora sim.
Quanto à hidratar, com certeza ele hidrata super bem a região. A sensação que deixa na pele é ótima, cumpre super bem esse papel.
Já no quesito anti envelhecimento, não posso falar muito sobre, não noto nada específico assim ainda! rsrs
Mas, gente, pra quem quer manter à área dos olhos hidratada, vale super à pena sim, e ele dá uma suavizada leve nas olheiras, está aprovado! Claro que não é super potente, mas pelo é razoável.
O serum anti-olheiras da Native pode ser encontrado aqui pelo preço de R$21,50.
Para saber mais sobre esse e outros produtos Native, é só clicar:

Espero que tenham curtido o post!
Até!!!



2 comentários:

  1. Eu devia muito cuidar dessa área, já tenho as benditas linhas de expressão, mas não costumo lembrar do creminho!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,eu também devia me policiar mais,não é sempre que uso agora, já usei mais!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...