Wishlist de Dia dos Namorados - It Blogs


Olá pessoal! Devido à alguns contratempos não tive como postar ontem, mas já vim com post pra hoje, que é o segundo tema da blogagem coletiva It Blogs:


O Dia dos Namorados está chegando, e claro que temos que pensar no que gostaríamos de ganhar, não é mesmo? hahaha
Eu não ando desejando nada em especial, mas  ao mesmo tempo, tem algumas coisas que são desejo antigo, outras andei vendo por aí sendo assim, eu adoraria ganhar no dia 12, que são:


1 - Kit Nativa Spa Mix de Sensações, o Boticário: Amo coisas de banho cheirosas e achei esse kit super fofo por conta da banheira! hahaha Tem para vender aqui por R$59,99
2 - Livro Destrua esse Diário, Keri Smith: Esse livro virou febre ultimamente e senti vontade de ter um pra ver se eu ira ter coragem de destruir também! hahaha Vi aqui por R$15,80
3 - Luminária Mini Arvore Flor de Luz, Imaginarium: Acho essa luminária a coisa mais fofa e ela é um desejo antigo! rsrs Qualquer dia acabo comprando! Vende aqui por R$94,91
4 - Relógio analógico Rose Gold, Mondaine: Acho essa cor muito chic e linda e de um tempo pra cá venho desejando um relógio na cor rose gold. Esse tem pra vender aqui e custa R$189,11
5 - Batom Faux, MAC: Desejo da vida em termos de batons MAC! kkkk Esse está na minha wish list e mesmo não ganhando com certeza irei comprar. Tem aqui por R$66,00

Prontinho gente, essa é minha wishlist de Dia dos Namorados e com certeza ficaria muito feliz ganhando qualquer um desses itens!
E vocês, o que andam desejando?
Para ver as listinhas das outras meninas do It Blogs, é só clicar aqui:

Oolha Isso - Tallita | Shopaholic - Mari Trigo | El Ropero - Juliana Sena | Vaidade Pega - Aline Helen | Maquiagem na Gaveta - Renata Filgueira | Elfinha.com - Dafne Sardinha | Sweet Pearl - Simone Mourão | Coisinhas da Sussu - Sussu | Usei-Contei - Claudia |

Lembrando que o it Blogs está presente em várias redes sociais, como TwitterFacebook e Instagram.

Até!!!



8 comentários:

  1. Ai, adorei o relógio, desejei também!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo!
    Nunca tinha visto essa luminária e amei!
    Sou louca por relógios... =)

    ResponderExcluir
  3. hahaha com toda certeza eu desejo todos da sua lista também, rsrs. Pelo menos bom gosto nós temos né amiga :)

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, com certeza amiga,isso nao nos falta! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  4. Esse árvore é lindinha demais. Tenho esse batom faux e vale super a pena, viu? Cor curinga e acabamento mara!!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,dois super desejos meus amiga!
      O Faux quero pra logo! hahahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...