Instagram da Semana


Oi pessoas! Mês novo e semana nova, quem aí tá animado? Eu tô, e já vim deixar as fotos de tudo o que rolou no Instagram na ultima semana:


- Comecei a semana recebendo o novo lançamento da Oceane! Em breve venho mostrar esse esmalte aqui no blog!
- Fred é muito dengoso e adora dormir enconstado em alguem! hahaha
- Mostrando os últimos posts da semana;
- Correio passou! Adoro quando tem visita do carteiro, vocês já sabem né? hehehe


- Pergunta da semana, quem não respondeu vai lá responder!
- Frase do dia 1;
- Olha só gente, o Fred arruma cada lugar pra dormir, é pra morrer de rir do jeito dele!
- Semana passada teve post com um Serum Anti Olheiras, ele é da Native e eu gostei bastante.


- Estou tentando (sou mega esquecida) montar uma rotina de cuidados com a pele, e esses foram meus produtos escolhidos pra começar. Caso eu consiga me lembrar de fazer sempre, venho com um post dos produtos que estou usando, ok? Ah, e todos esses produtos já tem resenha aqui no blog.
- Frase do dia 2;
- Junho chegou! Mês de festas juninas, mês da Copa do Mundo... adoro!!! Que seja ótimo!
- Momento preguiça! Pensem num rapazinho que gosta de dormir! Se se ficar fazendo carinho nele ele fica assim, só na manha! hahaha
- Dicas para o mês de Junho;
- Frase do dia 3.

Bom pessoal, é isso!
Tem muita coisa legal pra soltar no blog essa semana, inclusive vídeo novo, fiquem de olho tá?!

Até!!!



6 comentários:

  1. Amei as mensagens, e fiquei apaixonada pelo Fred, muito fofo! Tenho um gatinho que é assim também, ele tem que se encostar na gente pra dormir, tem vezes que dorme de barriga pra cima, e se vê um travesseiro deita a cabeça nele, rsrsr

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uma fofura né Mony? hahaha
      Obrigada por comentar!
      Beijoss

      Excluir
  2. Puro dengo o Fred, você já está apaixonada por ele! adoro as fotos dele!

    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso amiga: tô completamente apaixonada por esse sapeca! hahahahahahaha
      Ele é um dengo mesmo!
      Beijosss

      Excluir
  3. como seu cachorrinho é lindoooo... e, o correio foi generoso!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...