Comprinhas de farmácia


Sempre que estou querendo testar algum produto que não tem pra vender a minha cidade, recorro às lojas online. Hoje trouxe pra mostrar à vocês minhas últimas comprinhas de cosméticos que fiz na farmácia Netfarma, já é a segunda vez que compro lá e fiz um vídeo mostrando tudo pra vocês, espero que gostem!


Desde que a Neutrogena lançou aqui no Brasil produtos para demaquilar que antes só tinha lá fora, fiquei super curiosa pra testar. Aproveitando que todos os meus demaquilantes acabaram juntos (sim, todos juntos, vou até mostrar pra vocês em breve na Tag Produtos Acabados) fiz aloka e comprei os três: lenços, loção demaquilante e demaquilante bifásico. Pra aproveitar também o frete, incluí mais umas coisinhas, entre elas os famosos baby lips da Maybelline. Bom, mas vamos ao vídeo:



Produtos citados:

- Lenços Deep Clean demaquilante, Neutrogena - R$18,90
- Tônico Deep Clean Energizing 2x1, Neutrogena - R$24,90
- Fluido bifásico removedor de maquiagem Deep Clean, Neutrogena - R$21,90
- Loção removedora de maquiagem Deep Clean, Neutrogena - R$18,90
- Hidratante labial Baby Lips (Cherry e Pink Punch), Maybelline - R$11,90
- Esmaltes (Mauve Kiss e Coral Crazy), Maybelline - R$8,99

E então, curtiram as comprinhas? Quem aí já testou esses produtinhos? Me falem sobre qual produto querem ver resenha primeiro, ok?

Até!!!



8 comentários:

  1. Estou bem curiosa com essa linha Neutrogena também, mas por enquanto tenho demaquilante suficiente, vou ter que esperar. Adoro esmaltes Maybelline, você vai gostar!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os seus acabarem, testa pra ver, vai amar!
      Beijoss

      Excluir
  2. Nenhum dos produtos que você mostrou já utilizei, já a resenha eu tenho preferencia pelos produtos Neutrogena,pensei que era mais caros,mais pelos preços que você listou são bem em conta.beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que em breve sai resenha deles Fabi!
      Beijossss

      Excluir
  3. Adorei, amo farmácia fico horas escolhendo essas coisinhas!
    beijos
    o blog está lindo, passa para conhecer o meu http://leandalivia.com

    ResponderExcluir
  4. Comprei um Baby Lips e nem usei! o.O
    Quero muito esses demaquilantes da Neutrogena!
    Beijooo !

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...