Queridinho das leitoras: Paleta de Sombras


Olá pessoal! Trouxe mais um queridinho das leitoras pra vocês, vamos conhecer o tema de hoje?


Perguntei lá na fan page do blog e também no Instagram qual era a paleta de sombras favorita de vocês, e poucas foram citadas por lá, entre elas:


A Naked 2 foi eleita a queridinha com a maioria dos votos, e em segundo lugar veio a paleta de 180 cores. Ambas são com certeza ótimas, e a Naked 2 é uma favorita da vida de várias pessoas, pois além de ter cores neutras lindas, é famosa pela pigmentação e brilho. Já a super paleta de 180 cores é super versátil, tem todas as cores nela e pra quem curte variedade ela é perfeita!

Eu adoro sombras de tons neutros e entre minhas preferidas estão as da marca MUA e Wet' n Wild que além de serem de ótima qualidade ainda tem um preço super acessível.

E vocês, quais preferem? Deixem aqui nos comentários os nomes de suas sombras favoritas, ok?
Ah, e não esqueçam de responder à nova perguntinha dessa semana, ainda hoje estará no ar!!!


Até!!!



12 comentários:

  1. OMG!

    Necessito de uma paleta dessa! ^^

    Adorei o post ♥

    Seguindo :)

    Bjs

    http://francielebazan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda né?
      Que bom que gostou Fran!
      Obrigada por seguir!
      Beijoss

      Excluir
  2. Preciso da Naked2!!!
    Tenho uma paleta bem colorida da manly de 120 cores e uso bastante. Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Naked 2 é um sonho mesmo né? E essas com muitas cores são bem usáveis mesmo!
      Beijoss

      Excluir
  3. Dessa vez não votei :(
    Mas a minha favorita da vida é a Naked2, com certeza!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Bom dia..a Naked 2 e linda demais...da pra fazer altos makes maravilhosos!!
    beijos e boa quinta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, dá pra reproduzir makes incríveis!!!
      Beijoss

      Excluir
  5. Aiiiii sou louca por paleta e sombras, adoro misturar as cores!! preciso dessa paleta da naked JÁ! hahahaha as cores são bem neutras, do jeitinho que eu gosto!!
    http://laranjasiena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo sombras neutras, elas são lindas né Fanny, por isso a Naked 2 é tão queridinha! rs
      Beijosss

      Excluir
  6. Naked sua linda! Tenho a 3 e amo... mas morro de dó de usar... meu xodó! pode? rs
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Que é isso amiga?Nao pode ter dó não, pq senão vence e aí como fica? hahaha
      Usa tudo!
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...