Instagram da Semana


Olá! Segunda-feira bem animada essa, com jogo da seleção brasileira, não é mesmo?!
Vim trazer pra vocês as fotos que rolaram lá no Instagram:


- Falando no Insta sobre o último vídeo do canal mostrando como montar um kit de maquiagem com R$100,00;
- Terça-feira chegou meu presente de Dia dos Namorados, sim atrasou, e eu adorei os dois!
- Quarta teve post com um perfume de bolsa da quem disse, berenice? Adoro esse perfume e tô querendo comprar a versão full size.


- Perguntinha da semana: respondam pra mim até terça, ok?!
- Fred corre pra geladeira quando alguém abre e fica lá deitado se refrescando! Eu posso com isso? haha
- Quinta-feira, no feriado fomos à uma festa na igreja de uma cidade vizinha, foi muito bonita!


- O último Conversa entre Amigas foi com esmaltada tema Copa do Mundo e eu adorei o resultado da minha, quem viu  o post?
- Sábado fomos à um arraiá (festa junina) que teve até casamento de verdade! Aproveitamos e tiramos várias fotos!
- O último post do blog com com essa máscara de cílios da Tango! Ela é super parecida com as da Maybelline, mas só na embalagem viu? Vale à pena conferir o post!

Bom pessoal essas foram as fotos!
Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...