Máscara de cílios "The Colossal Volum Express", Tango


Olá meninas! Hoje trouxe uma máscara de cílios que tem aparecido bastante por aqui! Ela já saiu nos favoritos do mês de Março aqui e também mostrei no vídeo da nécessaire por R$100,00 aqui. Agora, quero falar pra vocês um pouco mais sobre ela:


As máscaras de cílios da Tango são cópias bem fiéis das máscaras da Maybelline. Até o nome eles copiaram. Isso assusta um pouco à princípio, pois dá pra achar que a qualidade não será tão boa, mas se surpreendi bastante com ela. Também foi um presente, que veio junto com o perfume que mostrei aqui na quarta e quando chegou fiquei super curiosa para testar.


A semelhança está mais na aparência da embalagem mesmo, pois o aplicador é bem diferente de todos os da Maybelline. Ela diz ser à prova d'agua e dar um super volume. Ressalta ainda que o aplicador é mais comum e que as cerdas estão dispostas de forma angular e levemente curvadas, que vão se afunilando no final, além de ser mais flexível. Realmente achei que o aplicador tem um formato mais reto, não muito gordinho, e nota-se perfeitamente que ela vai ficando mais fininha. Achei bem bacana, pois deixa os cílios bem separados, além de dar volume. Vejam só como ela fica aplicada:


Dá pra ver que ela deixa os cílios bem separados, né? Bastou apenas uma camada para obter esse resultado e achei muito bom! Mesmo ela sendo nova e menos consistente, já dá um resultado satisfatório e para cílios mais volumosos bastam mais camadas.
Também notei que ela demora um pouco pra secar, mas nada de mais e não borra com facilidade, basta ter um pouco de cuidado. Além disso, dura muito, é a prova d' água sim! Adorei!

O preço dela varia bastante, já vi pessoas falando que compraram por R$8,00, já vi pra vender na net por R$12,00 mas no geral é um preço muito bom e vale à pena testar. Provavelmente vocês irão se surpreender também!!!

Quem aí já usou as máscaras de cílios da Tango? Me recomendam mais alguma?
Fiquei curiosa para testar as outras também! rsrs

Espero que tenham curtido o post!

Até!!!



17 comentários:

  1. Menina, to desejando essa mascara agora por sua causa, kkkkkk.....

    Bjos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa amiga,é baratinha e vale a pena! hahahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Acho que já vi por aqui, se encontrar vou comprar pra testar ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra amiga,ela é bem digna,você vai gostar! rsrs
      Beijoss

      Excluir
  3. Também quero!!!
    Coresdabeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu sempre quis testar, mas ainda não encontrei para comprar. =\
    são bem baratas e a embalagem é bem legal,


    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lu,são baratinhas e valem à pena pelo preço e qualidade!
      Beijoss

      Excluir
  5. Parece bem legal e o preço é bom hem? Fiquei curiosa.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma sem ser dessa marca,mais não é da maybelline na mesma pegada imitando a marca mais ainda nem testei paguei um preço inferior a essa que mostrou no blog,rs...nem sei se vai funcionar rs é preta a embalagem também, bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho a preta e a roxa e amei, paguei 12 reais, e quero todas rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. comprei experimentei e amei

    ResponderExcluir
  9. Essa máscara é muito boa.
    Para mim melhor que a originnal, pois tenho olheiras e no decorrer do dia dava uma soltada piorando a aparência. Esta fica firme o dia todo, pode molhar à vontade. A minha é a amarela a prova d'agua

    ResponderExcluir
  10. Essa máscara é muito boa.
    Para mim melhor que a originnal, pois tenho olheiras e no decorrer do dia dava uma soltada piorando a aparência. Esta fica firme o dia todo, pode molhar à vontade. A minha é a amarela a prova d'agua

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...