Especial TOP 5: Blush


Oi pessoal, trouxe uma super novidade pra vocês e estou super empolgada!!!
Hoje começa a primeira série do canal, que trouxe também aqui pro blog: um especial TOP 5 com itens de maquiagem.


Pensando em falar sobre produtos específicos de maquiagem nos vídeos, resolvi fazer esse especial e contar mais pra vocês um pouco do que eu uso e gosto. Portanto, todas às sextas, virei com vídeos de diversos itens de maquiagem, que usamos e adoramos.
Resolvi começar com blush, e mostro eles sem uma ordem específica, trouxe opções bem variadas, de produtos nacionais e de fora também, vamos conferir?



Produtos citados:

Blush Pinched, NYX [RESENHA AQUI]
Blush Shade 4, MUA [RESENHA AQUI]
Blush Pêssego cor 02, Koloss [RESENHA AQUI]
Blush Sparkling Cider, Mary Kay [RESENHA EM BREVE]
Blush Latte, NYX [RESENHA EM BREVE]

Bom gente, esses são alguns dos meus blushes, que uso bastante e adoro! Espero que tenham gostado desse vídeo e do TOP 5. Relevem a timidez no vídeo, prometo me soltar mais nos próximos! hahaha

Me contem também se já usaram algum desses blushes e se gostam, tá?!

Até!!!



4 comentários:

  1. Blush é item que dá vontade de colecionar, né? Adorei a série! Doida para ver se lápis de olhos e sombras ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade amiga, são tantos fofos, dá vontade de ter todos! hahaha
      Em breve saem mais top 5 de produtinhos!
      Beijosss

      Excluir
  2. To usando um da MUA e gostando bastante. Adorei essa série de vídeos!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa que bom que gostou Tá!
      Sexta que vem tem mais!
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...