Instagram da Semana


Olá gente! Depois de um fim de semana de pura emoção com o jogo do Brasil das Oitavas de Final, vim com o Instagram da Semana, e mostrar pra vocês tudo o que rolou por lá!


- Frase do dia 1;
- Jogo de segunda-feira, foi ótimo, né?!
- Meu filhinho com a língua de fora, ele vive assim gente! hahaha
- Na terça saiu vídeo de comprinhas, quem viu? Mostrei muita coisa legal pra vocês!


- Quarta-feira saiu post de Queridinho e lá mostrei as paletas favoritas das leitoras;
- Frase do dia 2;
- Olha aí o #dogFred de novo, a cama dele serve mais de travesseiro! hahaha
- O correio passou essa semana e trouxe um presskit bapho da Lokenzzi! Tô doida pra usar tudo e contar aqui no blog pra vocês!!!


- Esmalte da semana. Se quiserem posso trazer pro blog e mostrar melhor essa cor fofa pra vocês;
- Meu sobrinho não perde um jogo e claro, veste a camisa! hahaha Como eu amo!
- Meu amores, Fred pra variar com a língua de fora, né? hahaha

Bom gente, é isso! Espero que tenham curtido, um beijão e até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...