Queridinho das leitoras: Pó Facial


Terça-feira, dia de queridinho das leitoras, trago a preferência delas no quesito pó facial, vamos conferir?


Pó facial pra mim é item indispensável! Pra quem tem pele mista ou oleosa é essencial um pó para "assentar" a make, aplicar pelo menos na zona T e evitar o brilho indesejado. Quem tem pele mais seca nem sente tanta necessidade, mas a verdade é que todo mundo precisa de pelo menos um pó na vida! hahaha
Eu tenho mais pó compacto, apenas um solto que é translúcido e os meus preferidos são o Pure, da Maybelline e o da quem disse, berenice, ambos compactos.
Perguntei na fan page do blog e também no Instagram qual era o preferido na opinião de vocês, e esses foram os mais citados:


1º lugar: Pó facial solto Mary Kay - Nunca usei, mas todo mundo fala que é ótimo e ele foi o mais lembrado, deve ser muito bom então, né?
2º lugar: Pó compacto Vult - Esse é um pó BBB que todo mundo ama! Além de baratinho, dizem que tem uma textura ótima e segura a oleosidade. Quero testar com certeza.
3º lugar: Pó translúcido Tracta -Não tinha conhecimento deste pó da Tracta, mas quando a leitora falou dele fui procurar na internet e ele parece ser bem legal, fiquei curiosa.

Então é isso pessoal! Me falem qual pó vocês mais usam e gostam, tá?
E caso tenham sugestões de pergunta da semana, deixem aqui nos comentários que eu farei a enquete, ok?
Não deixem de conferir a próxima pergunta que semana que vem sai nos queridinhos!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. Hoje tenho 3 amores: Payot e Revlon.
    Louca pra usar o da MK.
    Vem ver o post de hoje ensinado a aplicar películas de unhas da Protector Nail.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jana!Sou louca para testar produtos da Revlon!
      Beijoss

      Excluir
  2. Olá Wenia olha eu aqui de novo hahahahaha
    Então de pó eu tenho dois e ambos da avon, aquele pretinho que tem o mesmo estojo dos blushes não sei o nome decorado mas ele é bom, assim possui uma cobertura ótima.
    Pretendo comprar o supernatural da maybelline por ser mais leve que esse.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os pós da Avon são ótimos mesmo!
      Da Maybelline tenho o Pure e a textura é super leve mesmo, recomendo!
      Beijoss

      Excluir
  3. Não vivo sem esse produtinho! Uso um da Natura Una!


    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não Denise, é indispensável pra mim!
      Beijoss

      Excluir
  4. Amiga, eu não vivo sem o pó da MaryKay viu? Acho que está na hora de você adquirir um kkkkkkk
    Beijos, te adoro ♥

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei nenhum deles, usei por muito tempo da Avon, agora estou usando da Boticário e estou gostando bastante!


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os da Avon são ótimos e do Boticario já usei uma vez,da Intense!
      Obrigada pela visita!
      Beijosss

      Excluir
  6. Sempre ouvi falar muito do pó da Mary Kay e esse da Tracta, mas confesso que esse da vult é novidade pra mim, até eu fiquei com vontade de testar ele agora, hahaha...

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,também fiquei curiosa com o da Vult!rsrsrs
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...