Produtos Acabados | Junho/14


Junho chegou ao fim e vim listar pra vocês os produtos que usei até o fim, vamos conferir?!


Nesse último mês, seis produtos chegaram ao final, e a maioria foi bem fácil de acabar. Alguns eu já tinha usado e parado, em Junho voltei a usar e logo chegaram ao fim.... saibam mais sobre eles no vídeo:



Produtos citados:
- Demaquilante aquoso, quem disse, berenice?
- Hidratante Chá Verde Encanto, Avon
- Demaquilante Instant Eye Make Up Remover, Sephora [RESENHA AQUI]
- Lenços demaquilantes Eco Make Up Remover, Oceane Femme [RESENHA AQUI]
- Batom Extralasting cor Pêssego, Avon
- Shampoo Brilho Extremo, Pantene

Adorei ter conseguido acabar vários produtinhos também esse mês e espero que em Julho traga mais coisas pra mostrar aqui! É muito bacana a sensação de usar tudo até o final, não é mesmo?
E vocês, o que andam usando muito? Me contem!!!

Até!!!



6 comentários:

  1. Adorei ver os produtinhos que vc usou.
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Wênia acho super legal quando as blogueiras mostram o que acabaram, eu anod acabando tbm bastantes produtos e consigo conhece-los até o final,
    gostei mt vc ter acabado até com o hidratante, tenho tantos hidratantes que esse sim é uma tarefa difícil pára mim acabar com eles.HAHAH
    e esse cheiro de chá verde realmente é bom?
    beijo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!!!
      Que bom que gosta desse tipo de post/vídeo! Eu também adoro ver, por isso amo fazer esses tipos de post!
      Também tenho hidratantes demais, por isso me empenho em acabar com eles! haha
      O cheiro é uma delicia sim, bem suave mas fixa bem!
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu ainda não vi o vídeo, mas vou ver depois!
    Menina... como vc consegue acabar com tudo? Eu sou uma negação... já falei que a unica coisa que acaba aqui é removedor e algodão!
    rs.
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Jake, eu acho que de tanto ver as coisas vencendo e eu sem dar conta, acabei fazendo aloka e usando tudo! kkkkkkkkkkkkk
      E também muitas eu começava e largava,ai na metade é mais fácil né? hahaha
      Beijosss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...