Itens desejo: Produtinhos da The Beauty Box


Quem aí ama ficar linda e cheirosa? Ou ter pinceis fofos e macios na sua coleção? Pois eh, eu também! Amo tudo relacionado corpo e banho, como já sabem, amo maquiagem e hoje trouxe pra vocês uma pequena listinha de itens do gênero que estou desejando faz tempo. Ano passado eu já havia feito um post com wishlist (pra ver clica aqui) e nele citava que gostaria de conhecer os produtos. A vontade só aumenta e hoje resolvi fazer um post completo só com esses desejos! hahaha


Escolhi mostrar pra vocês produtos da The Beauty Box, uma loja que faz parte do grupo O Boticário e vende um mix de várias marcas, além de ter uma linha própria, que pra mim foi paixão à primeira vista, desde ás embalagens até o cheiro delicioso. 

Tenho apenas um produto da marca e creio que tudo seja tão bom quanto! É o creme pras mãos Bombom de Baunilha e tem resenha dele aqui. 
Imagino que assim como esse creme para mãos, os demais produtos de corpo e banho sejam maravilhosos, por isso à vontade grande de testar. Além deles, também desejo muito os pinceis da linha, além de lindos, parecem ótimos, já ouvi várias coisas boas sobre eles. E, na lista coloquei também um lip balm, porque eu acho que sou a louca dos lip balms! hahahahaha

Bom, como eu quero muita coisa e tô querendo economizar, fui à caça dos descontos, claro! Procurando por cupons nesse segmento achei um cupom do site CupoNation, que tem descontos de até 15% para o site The Beauty Box, muito legal né? Já salvei o site nos favoritos pra não deixar passar nenhum desconto. E tem mais: descobri também que o CupoNation tem muitos descontos babado na época do BlackFriday! Vamos ficar de olho, pessoal! 

Então é isso meninas! Espero que tenham curtido minha listinha de desejos. Me contem se já usaram algum produto de lá e se já conheciam esse site de descontos, afinal coisa boa é pra compartilhar né? hehehe

Até!!!



8 comentários:

  1. Tem uma loja da Beauty Box em um shopping que eu costumo ir.. mas nunca comprei nada lá. Acho tudo meio caro #PãoDura mas sei que é assim por causa das marcas que vendem né? rs
    Beijo Wenia! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh,tem muita coisa cara lá mesmo!Mas eu só me encantei de lá pelos produtinhos da marca em si! hahahaha
      Beijosss

      Excluir
  2. Quero muitas coisas deles também, já fui na loja física e nem lembrei de olhar essa parte, fiquei vidrada nas outras marcas que vendem :/

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Nossa,sou louca neles,logo quero experimentar! hahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Sou louca por os pinceis, mas estou me segurando pq já tenho pinceis de mais, rsrs.

    Bjos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não tenho tantos amiga,sempre to querendo mais! hahaha
      Beijosss

      Excluir
  5. Também desejo esse kit de pincéis ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...