Top Posts - It Blog [Maio]


Olá pessoal! Hora de listar aqui no blog quais foram os posts mais legais (na minha opinião) das participantes do It Blogs!


Foram tantos posts legais que ficou até difícil escolher, mas vamos lá aos meus preferidos:

Oolha Isso: Base Super Stay Maybelline
Shopaholic: Colour My Lips, Lip Cryons da Oceane Femme
El Ropero: Look do Dia: Saia Vinho (Burgundy)
Vaidade Pega: Arrume-se comigo!
Maquiagem na Gaveta: Testei: Batom Rosa Real da Coleção Barroco Tropical Make B.
Coisinhas da Sussu: Cuidados com o rosto: retirar a maquiagem corretamente
Elfinha: Linha Normaderm da Vichy
Sweet Pearl: Vlog: Comprinhas na Daiso
Usei-Contei: Provei: salgadinhos congelados Torre Eiffel

Bom meninas, esses foram meus posts preferidos das meninas do It!
Passem lá nos blogs para conferir não só esses como vários outros posts legais!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...